☆49 ☆

285 32 28
                                    

Att gigante pra compensar meu sumiço, reta final da fic chegando meus amores.

Para entrar no grupo do wpp da fic deixem seu número aqui ou mandem no chat.

Bjos, boa leitura!

*****

A vida dos garotos parecia mais um turbilhão, eles se sentiam em um show de televisão pois não parecia que estavam passando por tudo aquilo, deveria ser imaginação deles. Sua vida virou do avesso no momento em que conheceram aqueles garotos.

Louis aos poucos abria os olhos, ele via uma imagem borrada na sua frente, podia ver Harry sorrindo calmo e falando algo.

— Harry? — O menor dizia tentando focar sua visão, logo vendo dois Harry. — Dois Harry?!

— É o Marcel aqui. — O outro garoto dizia. — Esta se sentindo melhor?

— Aham... Tive um sonho estranho... Vocês estavam de cabelo curto, havia uma menina aqui também e...

— Tio Lou! Ta melhor?! — A menina pulava em cima de Louis o agarrando e sufocando.

— Pequena deixe ele respirar. — Luke pedia ja pegando ela no colo.

Louis então se sentou no sofá e notou que tudo era realidade, logo se levantando e indo até os gêmeos e passando a mão em sua nuca, sentindo pouco cabelo ali e segurando o choro.

— Meus cachinhos... Eles se foram. — Ele dizia triste.

— Calma Louis meu deus, esse não é o fim do mundo. — Luke falava com a pequena no colo.

— Bom, eu e o Harry iremos levar a pequena Darcy aqui para tomar sorvete. — O garoto dizia pegando a pequena no colo.

— Darcy?! Que nome é esse? — Luke dizia confuso.

— Eu amei! — O menor dizia.

Eles então virão os gêmeos abrindo a porta e dando de cara com Niall aparecendo com dois ternos e sorrindo animado.

— Vão sair com a pequena Nialla? — Ele dizia bagunçando o cabelo da menina.

— Nós e a Darcy vamos tomar sorvete. — Harry contava. — E o nome dela não é Nialla!

Eles sairão com a menina que ficava confusa com seu nome e Niall entrava no local carregando esses dois ternos e sorrindo animado e coloca os dois na sua frente.

— Qual dos dois eu uso no jantar? — Ele perguntava animado.

— Que jantar?! — Louis perguntava se jogando no sofá e pegando seu celular.

— Aquele que minha mãe convidou vocês e seus pais, na qual terá amanhã la em casa idiotas. — O loiro falso dizia pegando os ternos e se olhando em frente ao espelho. — O irmão gato do Luke estará la e quero causar uma impressão de maduro e intelectual.

Naquele momento os olhos dos dois garotos se arregalavam ao lembrar disso, eles esqueceram completamente da data e correram até o calendário da cozinha, podendo ver com caneta rosa circulado o dia de hoje com as palavras "buscar família no aeroporto" e logo começavam resmungar de ódio.

— Como fomos esquecer isso?! Somos retardados só pode. — Luke dizia. — Louis que horas o voo da sua família chega de Londres?!

— Pelo que eu vi a mensagem da minha irmã. — Ele dizia olhando o celular. — As seis e meia mais ou menos.

— Ok... Meus pais vem de carro com meus irmãos por isso devem chegar nesse horário... Precisamos arrumar a casa, mas também buscar eles... e ir no mercado fazer um jantar para eles e... — O loiro começava a anotar tudo em sua mente.

Tele Sex [Muke/Larry]Onde histórias criam vida. Descubra agora