Harry olhava curioso para Louis e Luke que iam em direção a um carro, logo ele pode reconhecer ser Zayn Malik, seu amigo de velha data. Ele se perguntava oque Louis e Luke iriam fazer falando com Zayn, já que pelo que ele sabia o moreno havia largado a faculdade e não era muito de ter amigos.
- Hey, aquele não é o seu amigo? O que parece um muçulmano? - Michael perguntou apontando discretamente.
- É ele sim, oque sera que ele faz aqui? Pelo que eu sei ele largou a faculdade.
- Opa, espera ai! O Sr. Malik... Digo! O Zayn estudava aqui? - Niall se metia na conversa.
- Ahn... Sim? Ele era um dos melhores alunos de administração, mas não sei por que motivo largou tudo de uma hora para outra. - Harry afirmava vendo Zayn falar com os garotos.
- Hum... Interessante....
Harry viu então um garoto sair do Porsche vermelho de Zayn, ele não conseguiu reconhecer o garoto e sua curiosidade bateu alto assim que ele viu Zayn entrar em seu carro e dar partida nele. O mais novo ficou observando Louis e Luke conversarem com o garoto e se mostrarem animados até, então decidiu se meter no meio da conversa indo até eles junto de Michael e Niall.
- Oi? Quem é seu amigo? - Harry perguntou apontando para o garoto de boné.
- Eu sou Liam Payne, cheguei ontem na cidade.
- Ele é amigo de infância do Louis. - Luke dizia nervoso. - Vai estudar aqui também né?
- Sim. Curso de engenharia. - Liam dizia orgulhoso. - Começo amanhã as aulas.
- Eu. - Niall dizia empurrando Michael e Harry e se aproximando de Liam. - Sou Niall "solteiro" Horan, curso culinária e sou dono de uma loja.
- A mãe dele é dona de uma loja. - Louis falava entediado.
- Eu sou Michael Clifford, colega do Luke no curso de música. E esse é Harry Styles, colega do Niall em culinária.
Harry cumprimentava Liam enquanto observava Louis guardar uma pequena sacola em sua mochila e pegar um sanduíche enquanto o resto dos garotos pareciam distraídos com Liam, e achou que deferia falar com Zayn para saber qual era a relação dele com Louis e Luke.
- Então Harry? - Michael perguntou o olhando.
- Ahn? Desculpe oque?
- Você ira na festa do Ed semana que vem? Estávamos falando sobre isso.
- Não sei, Louis você ira? - Harry perguntou com um sorriso sacana no rosto.
- Acho que não... - O menor respondia olhando para Luke.
- Ah ele vai! Luke também vai! E o Liam também, todos vamos. - Niall afirmava.
- O garoto mal chegou e já está falando por ele Niall? - Michael dizia rindo.
- Liam agora é mais uma das minhas propriedades. - O irlandês afirmava. - Seja bem vindo ao meu reino.
- Ah cala a boca. - Louis dizia enfiando um pedaço de seu sanduíche na boca de Niall.
Harry notou então que os alunos começavam a ir para suas aulas e viu Louis olhar assustado para seu relógio e dar adeus a todos. Ele então notou que o menor parecia andar estranho como se estivesse machucado, e uma ideia se passava em sua cabeça.
-x-
Michael bebia seu energético enquanto saia de sua sala de aula e ia em direção a saída da universidade para ir trabalhar até que esbarrou em alguém, logo reconhecendo o moreno sujo de tinta carregando uma tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tele Sex [Muke/Larry]
Fanfiction-Tele Sex, aqui é a Lucy. - E aqui é a Louise, como podemos satisfazê-lo?