OLHA SÓ QUEM VEIO ALEGRAR O SÁBADO DE VOCÊS \•/
COM UM CAPÍTULO CHEIO DE EMOÇÕES.
FAÇAM UMA BOA LEITURA E NAO ESQUEÇAM DE ME DIZER O QUE ESTÃO ACHANDO DA FANFIC!!!
ENTAO É ISSO...BJS, TCHAU, BRIGADOOOOOOOO.
.
.
.
.
.
.
.
.
.-- VEM COMIGO INTERNA -- Doutora Jane falou correndo para a porta da emergência, onde os socorristas passavam com os feridos nas macas.
O hospital virou uma loucura em poucos minutos, o som de ambulâncias invadiam o espaço, feridos chegavam a todo momento, as famílias também começavam a chegar chorando e desesperadas por notícias, alguns até atrapalhavam o trabalho dos médicos e foi preciso a segurança intervir.
-- Homem 39 anos, taquicardico e hipotenso, perdeu muito sangue no local, ele é O positivo -- O socorrista falou assim que passou pela porta.
Inicie o protocolo de transfusão -- Disse a doutora Lovato de forma apressada checando os sinais vitais do homem -- Pra onde vou Smith?
-- Sala 02 doutora Lovato -- O homem loiro falou olhando para seu tablet -- Doutora Jane ainda bem que chegou -- Ele disse assim que viu a loira chegar junto com sua interna -- O filho do casal já está chegando a qualquer momento.
-- Mulher 38 anos, avulsão do couro cabelo, possível traumatismo, foi entubada no local -- Mais uma socorrista chegou empurrando a maca para dentro do hospital.
-- Doutor Sheeran sala 05 -- Smith disse esperando o próximo chegar, o clima de tensão era grande, pois uma acidente dessa magnitude era difícil ter muitos sobreviventes ainda mais com crianças com meio.
-- Criança de 7 anos, múltiplas fraturas, estava sem cinto de segurança e foi arremessado com a brutalidade do acidente.
-- Ele é todo seu Doutora Jane, sala 01.
-- Agora somos eu e você Jauregui, foco total porque a vida dessa criança está em nossas mãos -- A loira avisou pra interna que pela primeira vez ia atender um caso tão grave logo no primeiro dia -- Comigo no três -- Dinah disse segurando o lençol pra fazer a passagem do garoto pra cama do hospital -- Um, dois, três, vamos lá Jauregui me diz o que fazer nessa situação e rápido -- A doutora pediu olhando pra Lauren que não hesitou em falar para as enfermeiras.
-- Pra começar quero duas bolsas de sangue, aplique um soro, quero um raio x e uma tomografia completa, quero também exames de sangue, e administre uma dose de morfina -- Lauren falou firme e confiante, isso fez com que a doutora Jane sorrisse internamente, aquela garota ia longe.
-- Façam o que ela disse -- Dinah autorizou vendo as enfermeiras agirem rapidamente, cada segundo era importante pra salvar a vida do garoto, depois de fazer os exames viram que o problema era maior do que imaginavam, o estrago no corpo dele tinha sido gigante.
-- Nossa -- Lauren disse olhando para o resultado do raio x.
-- Chamem a doutora Cabello agora mesmo -- Dinah falou para uma das enfermeiras que saiu de lá correndo -- Vamos fazer de tudo pra salvar sua vida garotão -- Ela disse passando a mão na cabeça do garoto que agora estava desacordado.
Camila estava saindo de uma consulta quando a enfermeira chegou apressada dizendo que a Doutora Jane estava precisando dela, a jovem sabia muito bem que Dinah só lhe chamava em casos extremamente complicados, e se ela solicitava sua presença com urgência é porque realmente precisava, pegou o seu tablet e correu para a sala onde Dinah estava, chegando lá viu a médica com sua interna do lado, não deu muita atenção pois seus olhos foram direto para os exames do garoto que estava deitado na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medical Center Cabello
FanfictionDepois de uma perda irreparável, Camila Cabello Cirurgiã Cardiotorácica e chefe do centro cirúrgico se fechou para todas as relações possíveis que poderiam lhe fazer bem ou mal, conhecida como "Coração de Pedra" ela andava pelos corredores do Medica...