FOGOS DE ARTIFÍCIOS

533 71 36
                                    

VOLTEI VOLTEI VOLTEI

SÓ UMA DICA:
PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO NOS DETALHES.

VAMOS DE MAIS UM PV DA LAUREN, TALVEZ O PROXIMO SERA DA CAMILA ....
.
.
.
.
.
.

POV LAUREN

-- Hoje eu vou ficar com quem? -- Perguntei pra Normani que me olhou assustada, afinal eu estava super mega atrasada.

Acontece que eu tinha trabalhado de babá na noite anterior, as vezes eu faço uns bicos pra conseguir me manter e como eu tinha gasto o meu dinheiro de emergência estava na hora de repôr, o casal que me contratou chegou lá pra 03 horas da manhã, a mulher mais bêbada do que o homem, mas estavam super de boa, até porque eu não teria condições de cuidar das crianças e deles, infelizmente eu tive que dormir por lá mesmo devido ao horário, como dormir tarde consequentemente acordei um pouco tarde também, logo que levantei peguei uma carona até minha casa e depois vim correndo para o hospital.

-- Você tá horrível Jauregui -- Dinah disse brincando e digitando algo em seu tablet, depois de me dá uma bela olhada.

-- Obrigada Doutora -- Falei sorrindo enquanto arrumava meu cabelo, eu tinha criado uma boa relação com ela durante esses meses, então sempre tínhamos algumas brincadeiras.

-- Você ficou com o doutor Sheeran -- Normani respondeu feliz por mim -- E eu fiquei com o capeta -- Finalizou fazendo uma cara feia.

-- A Cabello? -- Perguntei apenas pra confirmar.

-- Quem mais poderia ser -- Ela respondeu irritada -- Tenho um ranço daquela mulher.

-- Desculpa Mani, eu não te falei antes, mas ela me pediu desculpas por aquele dia, foi super sincera, foi verdadeira comigo e a gente até conversou super de boa.

-- É o mínimo que ela poderia fazer né -- Ela disse revirando os olhos e eu entendia a revolta da minha amiga, afinal se eu estivesse no lugar dela sentiria o mesmo.

-- A Camila é uma pessoa boa, só passou e está passando por muita coisa, tem gente que não sabe lidar com emoções e ela é uma dessas -- Dinah disse olhando ao redor, talvez pra confirmar que ninguém estava ouvindo a gente falar "mal" da Camila -- Enfim agora tenho que ir, tenham um bom dia meninas.

-- Será que ela ficou chateada? -- Normani perguntou assim que a loira se afastou.

-- Espero que não, mas vamos ter cuidado ao falar de Camila perto dela, até porque elas são amigas também.

Deixei minhas coisas no armário e vi que era a única ali, realmente eu estava muito atrasada, vestir meu jaleco o mais rápido possível e coloquei meu caderninho no bolso junto com a caneta, sei que tínhamos tablet e tudo mais que facilitava a nossa vida, só que aquelas anotações eram pessoais para mim, andei em passos apressados pra pegar o elevador antes que ele fechasse, entrei milésimos de segundos antes, nem me importei em ver quem estava ao meu lado, apenas me encostei naquele metal frio e respirei fundo, deixando meu corpo descansar um pouco.

-- Atrasada Lauren?

Aquela voz, eu conhecia aquela voz em qualquer lugar ou situação, além de ter a memória boa para gravar as coisas, eu também passei noites ouvindo e vendo seus vídeos como aulas e palestras, então ao abrir meus olhos me deparei com lindos olhos castanhos me observando, seus cabelos estavam presos e ela usava lindos brincos de argola dourados, nos seus lábios vermelhos tinha um sorriso tímido enquanto me analisava.

-- Muito atrasada -- Respondi ajeitando a minha postura -- E a senhora?

-- Nunca me atraso -- Ela disse convencida de si -- Estou indo até a administração entregar uma documentação, vou ficar algumas semanas fora.

Medical Center CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora