Sasha e Shawm

393 50 6
                                    

Olá meus amores, neste capítulo temos a introdução de mais dois personagens, só lembrando que isto aqui é fanfic, então nada de hater ou comentário ofensivos. Espero que aproveitem a leitura :)
.
.
.
.
.
.
.
.
Lauren POV

— Oh branquela!!! Eu juro que vou enfiar o meu salto no seu orifício terminal do tubo digestivo.

— É o que? – Perguntei automaticamente.

— No seu cú porra, eu já disse pra não abraçar a Mani desse jeito – Dinah reclamava enquanto eu agarrava a minha melhor amiga que estava já em casa se recuperando.

Três dias se passaram desde o terrível episódio no hospital, e hoje foi o primeiro dia que conseguir sair de casa, isso porque eu queria muito ver como a Normani estava, então nada melhor do que fazer uma visita surpresa, eu só não sabia que Dinah havia praticamente se mudado pra cá com a desculpa que iria cuidar dela mais de perto, porém nós sabíamos que a loira queria muito mais do que isso.

Já Camila nunca mais chorou desde aquele dia, ela voltou a colocar um sorriso no rosto e fazer de tudo para que eu ficasse bem, e é claro que eu jamais iria pressioná-la a me dizer algo, pois sabia que na hora certa ela conversaria comigo, se tem uma coisa que eu aprendi convivendo com ela é que quando mais pressionada, mais ela se fecha.

Então durante esses dias eu tentei deixar ela mais confortável possível, fazia nossas refeições porque ela pode até ser uma ótima cirurgiã, mas como cozinheira ela é péssima, porém jamais ia dizer isso pra ela, aproveitamos também pra estudar juntas e ela me ensinou bastante coisa, no final da noite sempre acabamos deitadas no sofá assistindo filmes ou séries, tentamos manter nossas mentes ocupadas o tempo todo.

— Eu abraço sim, porque eu estava morrendo de saudades da minha amiga – Retruquei me ajeitando na cama já que Dinah não fez questão de me dar espaço — Mani eu fiquei morrendo de medo de te perder e eu queria ter te visitado antes é só que...

— Está tudo bem Laur – Ela me consolou devolvendo o abraço — Foi um momento muito difícil para todas nós, e fico feliz que tudo tenha acabado bem.

— Como foi levar um tiro? – Perguntei descontraindo o momento.

— Acredite minha amiga, você não vai querer saber – Ela sorriu me dando alguns tapinhas na costa.

— A grandona aí não saiu um segundo de perto de você – Sussurrei apontando para Dinah que estava distraída mexendo no celular.

— É eu sei, ela é uma fofa – Mani sorriu olhando toda boba pra Dinah e eu me perguntei se eu olhava da mesma maneira pra Camila quando estávamos juntas.

— Ei eu estou ouvindo a conversa de vocês viu, e Mani não acaba com a minha reputação por ai dizendo que sou fofa – A loira reclamou ainda olhando para o celular — Jauregui você sabe me dizer por onde a Cabello anda?

— Acho que pela terra né, ela ainda não aprendeu a voar – Respondi prendendo a risada, mas Normani explodiu em uma gargalhada.

— Sério? Por que não emprestou sua vassoura pra ela? – Hansen não deixou barato me desafiando com o olhar, incrivelmente eu estava adorando provocar ela.

— Minha vassoura quebrou por carregar o peso de ser a mulher mais gostosa desse mundo – Ouvir Normani gritar um "Ownnnn" e sentar na cama pra ver melhor nossa batalha de insultos, mas tudo na brincadeira.

— Tão infantil você – Dinah resmungou me fazendo gargalhar.

— Brincadeiras a parte, ela foi no hospital, disse que precisava falar com o pai, mas eu sinto que não era só isso.

Medical Center CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora