Temos vários acontecimentos neste capítulo, espero que vocês aproveitem o máximo.
Não esqueçam de me seguir no twitter e vamos bater um papo legal sobre fanfic's
Twitter:
laraaasmith19Bjs e até o próximo capítulo.
.
.
.
.
.
.
.
.Lauren POV
Sabe quando parece que você foi atropelada por um caminhão e depois por vários elefantes? Pois é, desse jeito que estou me sentindo, acordei com a claridade já invadindo o quarto de hóspedes da casa da Doutora Cabello, que era onde eu ficaria por um tempo, tentei abrir os olhos por uns segundos mas a preguiça e o cansaço me consumiam, então só fiquei rolando de um lado para o outro até acordar de verdade.
Quando chegamos da rua ontem, ela pediu que eu fosse tomar um banho enquanto ela arrumava a comida na mesa para que pudéssemos almoçar, mesmo sem fome alguma ela me convenceu a comer, pois não queria que eu passasse mal, o tempo todo perguntava se eu precisava de algo e parecia estar mesmo querendo me ajudar, mas na verdade tudo o que eu queria era deitar e fingir que tudo foi um terrível pesadelo.
Dormir muito cedo e agora levantei cedo também, teríamos um plantão longo pela frente, como se não bastasse tudo isso, nós nem conversamos sobre o beijo que aconteceu ontem pela manhã, melhor primeiro beijo da minha vida, e eu realmente fiquei feliz que tenha sido com Camila, ela é e sempre foi especial para mim, mas precisaríamos conversar ou hora ou outra, então estava tudo muito confuso e pela metade, odeio assuntos mal resolvidos.
-- Lauren -- Ouvi batidas na porta e sair dos meus pensamentos voltando a realidade.
Levantei da cama e vi que meu estado estava lamentável, o cabelo bagunçado e o rosto inchado, mas não tinha como isso melhorar no momento, então abrir a porta assim mesmo, não queria deixar a dona da casa esperando.
-- Oi senhorita Cabello -- Falei sendo o mais formal possível, não sabia como agir agora que estávamos morando na mesma casa.
-- Pode me chamar de Camila, afinal estamos morando juntas agora -- Seu sorriso clareou meu dia e me fez sorrir de volta -- Vim te chamar pra tomar café, se não vamos nos atrasar.
-- Tudo bem, eu vou só tomar um banho rapidinho -- Disse vendo ela assenti e sair pelo corredor.
Camila já estava devidamente vestida para o trabalho, sua calça bege e blusa rosa bebê estavam totalmente alinhadas e contornavam bem seu corpo parecendo até que foram desenhadas para ela, quando desci a mesa já estava arrumada e ela logo sorriu quando me viu, talvez eu me acostumasse com esse sorriso todas as manhãs, até eu encontrar um lugar pra mim é claro.
-- Sente-se espero que goste do que eu preparei -- Ela disse se servindo um pouco de ovos mexidos.
-- Obrigada de verdade Camila, por tudo o que você está fazendo por mim -- Meu agradecimento era verdadeiro e seria eterno, pois eu realmente não sabia pra onde ir depois que perdi meu motorhome.
-- Está tudo bem Lauren, quero que você se sinta acolhida e saiba que não está sozinha -- Sua mão repousou sobre a minha e mais uma vez eu sentir aquela sensação de ficaria tudo bem.
-- Como compensação eu faço a comida de amanhã -- Falei sorrindo e voltando minha atenção para o café.
-- Não se preocupe, agora que eu sei que você já trabalhou em um restaurante vou te fazer de minha empregada -- Ela disse fingindo uma voz maléfica e eu me perguntei onde estava escondida essa Camila brincalhona e sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medical Center Cabello
FanfictionDepois de uma perda irreparável, Camila Cabello Cirurgiã Cardiotorácica e chefe do centro cirúrgico se fechou para todas as relações possíveis que poderiam lhe fazer bem ou mal, conhecida como "Coração de Pedra" ela andava pelos corredores do Medica...