Olá pessoas do meu coração ❤️
Vi que no capítulo passado vocês ficaram bem revoltados hein kkkkk
Desta vez trouxe um capítulo cheio de emoções e acredito que vocês vão gostar, afinal eu gostei muito de escrever ele.
Obs: Este capítulo vai tratar um pouco sobre o espiritismo, então se não for sua religião e se você não gosta do conteúdo, peço apenas que respeite.
Este é um espaço para que todos possam se sentir a vontade, não venha destilar seu ódio ou intolerância religiosa aqui.Então é isso, vamos acompanhar um pouco essa estória na visão da nossa querida interna Lauren Jauregui.
E não esqueça de me seguir no twitter onde sempre estou postando fotos e coisas sobre a Fanfic.
Twitter: laraaasmith19
.
.
.
.
.
.
.
.LAUREN POV
Eu acho que nunca tinha sentido uma decepção tão grande quanto a que eu sentir agora, já passei por vários momentos tristes na minha vida, vários momentos em que eu quis morrer, em que eu questionei minha própria existência nesse mundo idiota, teve momentos em minha vida onde tudo o que eu podia sentir era raiva por passar pelas coisas que eu passei, porém a vida é feita de momentos, e talvez este seja o momento de decepção, conhecer esse lado da doutora Camila Cabello foi a coisa mais decepcionante que me aconteceu, ela era como a Rihanna da minha vida.
Todos os momentos que me fizeram chegar até aqui foi baseada nela, no que ela dizia em suas entrevistas, no que ela transmitia aos seus pacientes na frente das câmeras, no que as revistas de medicina falavam sobre ela, eu passei a vida me inspirando nela, apesar de que nossa realidade financeira e social fosse bem diferente, mas uma vez eu ouvir uma entrevista onde ela falava com alguns estudantes e ela dizia "Se eu posso, você também pode", é clássico dos coach que ganham dinheiro fácil em cima da gente com frases motivacionais, e agora eu me sentia burra por acreditar nisso.
É claro que agora eu tenho uma perspectiva de vida, se eu não tivesse sido trouxa e enganada pela Camila das entrevistas eu nem estaria aqui, mas nada vai mudar aquela noite no bar em que ela me feriu de todas as formas possíveis, ao voltar pra casa eu chorei muito, fui o caminho todo chorando e só parei de madrugada, ainda enrolada no lençol em posição fetal, meu caráter era indiscutível, era a única coisa que eu tinha e não ia admitir ninguém duvidar dele.
Agora vou ter que ficar frente a frente com ela novamente, porque finalmente ela voltou de viagem, a doutora Halsey parece estar puta da vida, e eu estou morrendo de medo dela ter descoberto alguma coisa sobre o que Camila falou na noite do bar.
-- Cabello, você não tinha o direito de fazer aquilo -- Halsey chegou falando e apontando o dedo na cara de Camila que me olhou assustada, aposto que ela estava pensando a mesma coisa que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medical Center Cabello
Fiksi PenggemarDepois de uma perda irreparável, Camila Cabello Cirurgiã Cardiotorácica e chefe do centro cirúrgico se fechou para todas as relações possíveis que poderiam lhe fazer bem ou mal, conhecida como "Coração de Pedra" ela andava pelos corredores do Medica...