Quero bastante comentários!!!!!
Vamos lá e me conte seus pensamentos.Não sei se vocês estão preparados para o final deste capítulo....
.
.
.
.
.
.Lauren POV
Eu poderia muito bem estar em um caso incrível, salvando vidas, acompanhando uma cirurgia, porém nada disso aconteceu hoje, simplesmente eu não sei porque Camila resolveu me tirar da sua equipe e colocar no meu lugar o Shawn que acabou de chegar no hospital, o garoto não sabe nem aonde fica o laboratório, agora tudo o que me restou foi ficar fazendo suturas e sendo vomitada por alguns veteranos de uma universidade que acharam uma boa ideia quase entrar em coma alcoólico em plena quinta feira.
— Droga! – Bati forte a porta do meu armário, eu tinha esquecido minha roupa reserva na outra bolsa.
— Não vou nem perguntar o motivo da raiva – Sasha comentou passando por mim até o seu armário.
— Estou em um péssimo dia hoje – Ela não tinha culpa do meu humor, então não tinha porque ser escrota com ela, afinal ela acabou de chegar no hospital.
— Isso porque você não estava com doutor Sheeran, ele é sempre assim? – Sua pergunta veio acompanhada de um sorriso sofrido.
— Ele é um ótimo doutor, mas as vezes é meio complicado mesmo, com calma você vai entender ele, a Halsey é bem legal também, mas você vai amar a Dinah, ela é muito legal – Dei as dicas que eu gostaria de receber no começo assim que cheguei, aproveitei pra tirar meu jaleco que estava começando a ficar com mau cheiro.
— Nossa, esse cara te acertou em cheio, o vômito passou até pra sua camisa de baixo.
— Bela camisa Jauregui – Camila falou passando por mim, de onde ela veio? Não sei, porque não percebi sua presença em momento algum.
Eu quase chorei ali mesmo, estava cansada, porque ficar na emergência é a pior coisa, aparece todos os tipos de caso possível, um cara que caiu em cima de um pepino, uma criança que enfiou uma miçanga no nariz, veteranos que bebem e começam a vomitar até no teto, naquela altura eu estava suja, fedendo e cansada demais pra qualquer outra coisa.
Vi que ela foi até o armário, provavelmente iria guardar suas coisas e pegar o carro no estacionamento, nosso plantão havia acabado, assim como a minha vontade de ficar naquele hospital, eu olhei de novo para o meu armário e não achei nada pra vestir, é claro que eu não iria daquele jeito pra casa.
— Algum problema aí? – Sasha perguntou vendo minha aflição em achar algo pra vestir.
— Minha roupa reserva ficou na outra bolsa, e não tem como ir pra casa desse jeito – Apontei para o meu estado deplorável.
— Toma aqui, eu trouxe por precaução e eu acho que serve em você, no próximo plantão você me devolve.
— Nossa não sei nem como te agradecer, muito obrigada mesmo – Disse correndo para o banheiro, não estava mais aguentando ficar grudenta daquele jeito.
Depois de um banho rápido, até porque provavelmente Camila estava me esperando no carro pra irmos embora, eu sair completamente vestida, limpa e cheirosa, agradeci novamente Sasha e fiquei feliz porque talvez eu estivesse fazendo uma nova amiga, bem diferente do Shawn ela não parece querer ser o centro das atenções, muito ao contrário, pelo pouco que vi dela dentro do plantão, ela estava sempre muito solicita a aprender e ajudar.
Coloquei minha roupa suja no saco, peguei minha bolsa e quase corri até o estacionamento vendo que Camila ainda estava lá me esperando, respirei de alivio pois não sei quanto tempo ao certo eu havia demorado, e pra piorar não nos falamos o plantão inteiro então eu não sabia como estava o humor dela, entrei no carro sentindo o espaço quentinho, gemi de satisfação pois lá fora ainda estava frio demais.
Ela pareceu não querer conversar o caminho inteiro, eu até tentei puxar alguns assuntos, mas ela continuou fechada, então apenas virei para o outro lado e fiquei olhando as ruas da cidade, eu também não tive um dia bom e nem por isso sair descontando nela, esperei chegar em casa pra poder tentar ver o que aconteceu.
— Cabello podemos conversar? – Perguntei assim que já estávamos saindo pra dormir, eu não ia dormir com aquele sentimento ruim dentro de mim, apesar de não ter feito nada pra merecer sua indiferença o dia inteiro.
— Por que me chamou de Cabello? – Ela parou na porta do quarto, me olhando pela primeira vez nos olhos aquele dia.
— Não sei, você passou o dia inteiro me tratando com indiferença, me tirou da sua equipe, não falou direito comigo na volta, não sei se ainda posso te chamar de Camz – Despejei tudo de uma vez, eu estava exausta pra guardar mais uma coisa dentro de mim.
— Quer saber mesmo? – Ela perguntou e eu confirmei, é claro que eu queria — No começo do plantão seus amigos falaram coisas de mim e você nem me defendeu, eu não me importo com o que eles falam de mim, mas ver que você ficou calada foi como se estivesse concordando com eles, eu não me senti bem com aquilo.
— E por isso resolveu me tirar da equipe e colocar o Shawn? Você nem esperou que eu respondesse a pergunta da Sasha, não esperou a gente finalizar a conversa.
— O garoto já ia entrar pra minha equipe no próximo plantão eu só adiei, e eu não esperei sua resposta porque eu fiquei com medo Lauren, eu sei o quanto te machuquei quando nos conhecemos.
— Eu jamais falaria algo ruim de você Camila, poxa olha o quanto você já me ajudou, você praticamente me tirou da rua e me trouxe pra sua casa, você cuida de mim todos os dias, e eu vejo o quanto você tenta ser melhor todos os dias Camz, eu seria louca de não ver o quanto você é uma mulher incrível – Me aproximei pegando na sua mão, sentindo o calor dos seus dedos nos meus — Você é linda e eu sou muito grata por ter você na minha vida, e me desculpe por não ter dito nada antes.
Eu queria beija-la, e ver ela mordendo os lábios daquela maneira, nossas mãos juntas sentindo o calor uma da outra, nossos corpos tão próximos assim, só deixava o ambiente mais quente, eu não queria esperar mais tempo, eu precisava do seu beijo mais uma vez, por isso sem pensar muito juntei nossos lábios em um breve selinho, sua respiração pesou e logo seus lábios se abriram para mim.
Camila passou suas mãos na minha cintura puxando meu corpo pra si em uma pegada firme e segura, pedi passagem com a língua e gemi quando elas se encontram, chupei seus lábios macios e doce aproveitando cada segundo daquele momento, desci minha mão por suas costas e quase perdi o controle ao ouvir o seu gemido quando apertei sua bunda, com a respiração ofegante beijei seu pescoço com leves chupadas e mordi o lóbulo da sua orelha, Camila gemeu mais uma vez, me fazendo ficar em um estado deplorável, estávamos tão entregues ao momento que poderia transar ali mesmo no meio do corredor se ela quisesse.
— Lauren – Ouvi ela gemendo meu nome fez meu corpo entrar em combustão.
— Eu quero você Camila – Falei a primeira coisa que veio na minha cabeça no momento, porque era tudo o que eu mais queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medical Center Cabello
FanfictionDepois de uma perda irreparável, Camila Cabello Cirurgiã Cardiotorácica e chefe do centro cirúrgico se fechou para todas as relações possíveis que poderiam lhe fazer bem ou mal, conhecida como "Coração de Pedra" ela andava pelos corredores do Medica...