Capítulo curto só pra matar a saudade de vocês ❤️
Espero que gostem e no próximo capítulo tem POV DA CAMILA!!!!
.
.
.
.
.Camila acordou sentindo um cheiro forte de café vindo da cozinha do seu apartamento, com muito esforço ela abriu os olhos e se espreguiçou na cama sentindo todos os seus músculos relaxarem, as lembranças da noite passada lhe atingiram em cheio lhe deixando com um sorriso bobo no rosto, a noite com Lauren foi muito agradável e agradeceu mentalmente por ter conseguido voltar pro seu quarto sem ter estragado nada.
Foi para o banheiro tomar um banho rápido e escovar os dentes, não queria amanhecer toda desajeitada para sua visita, vestiu uma calça moleton confortável e uma blusa fina de alça, dentro da casa estava quentinho pois lembrou de deixar o aquecedor ligado antes de dormir, calçou sua pantufas e saiu do quarto dando de cara com Lauren no corredor.
-- Bom dia -- A mais nova disse com a voz rouca -- Desculpa, eu mexi na sua cozinha -- Falou nervosa passando a mão no baby doll azul de seda que Camila havia deixado para ela em cima da cama ontem.
-- Está tudo bem e o cheiro está maravilhoso, o que fez? -- Camila perguntou caminhando para a cozinha com Lauren ao seu lado.
-- Um café quentinho -- Ela disse pegando uma xícara e colocando um pouco de café ali pra Camila que logo fechou os olhos sentindo o cheiro maravilhoso daquele liquido -- E fiz ovos mexidos com bacon.
-- Hum isso aqui está muito bom -- Disse de boca cheia enquanto comia um pouco do bacon, Lauren observava tudo com um sorriso no rosto, depois da noite de ontem ela não sabia o que ia acontecer pela manhã, e estava feliz por Camila tratar ela bem e estar sendo a mesma pessoa agradável de ontem.
Lauren não era boba e não estava tão bêbada ainda, levemente alterada por causa do álcool sim, mas ela sabia o que tinha acontecido ontem, ela sabia que por milésimo de segundos ela teria beijado Camila, ela queria beija-la de todas as maneiras, porque a sua boca implorava pela boca dela.
A noite tinha sido incrível, todas as conversas e risadas só a deixou mais a vontade, e ainda teve o momento em que Camila foi extremamente carinhosa e gentil quando ela se abriu falando que nunca havia namorado ninguém, talvez foi por isso que a médica mais velha tinha fugido dela quando sua boca estava a poucos centímetros da sua, deu pra perceber que ela queria aquilo também.
-- Olha sinceramente você conseguiu fazer com que eu repetisse o café da manhã -- Camila disse sorrindo e levando a louça até a pia.
-- Fico feliz, eu já trabalhei em uma cafeteria e depois em um restaurante, então sei e amo cozinhar -- Lauren falou terminando de tirar a mesa, e foi para o lado da pia enquanto Camila lavava a louça louça que tinha, ela enxugava.
-- Voce não cansa de me surpreender hein, que tal se a gente marcar outro dia e você fizer o almoço -- A médica sugeriu fazendo Lauren sorrir internamente com aquilo, é claro que ela queria passar outro dia com a mulher que estava lhe fazendo ter novas sensações.
-- Está querendo me fazer de escrava senhorita Cabello? -- Aquela pergunta cheia de deboche fez Camila gargalhar e jogar um pouco de água em Lauren, que logo revidou jogando mais água em Camila, e assim começaram uma guerra sem fim até molharem a cozinha inteira com uma guerra infantil.
-- Não acredito que fizemos isso -- Camila disse sentada embaixo do balcão com Lauren ao seu lado, ambas estavam molhadas e cansadas de tanto correr na cozinha pra se esconderem uma da outra.
-- Você me deixou ensopada -- Lauren comentou olhando pra seu estado, só não percebeu que a sua fala fez com que Camila a observasse também, seu baby doll fino estava colado do seu corpo e como ela estava sem sutiã seus seios estavam levemente marcados, até mesmo o bico enrijecido deles estavam quase a mostra, Camila engoliu seco tendo aquela visão, a garota ao seu lado estava com o cabelo bagunçado e molhado, assim como o restante do seu corpo, mas tudo nela era fodida mente sexy e proibido.
Lauren virou a cabeça lentamente e viu o olhar de Camila sobre seu corpo, a médica estava tão perdida que não percebeu que a interna lhe olhava também, a sua blusa fina também estava molhada e deixando a mostra cada curva do seu corpo.
A água que escorria em seu rosto em forma de gotas e passava pela sua boca entre aberta deixava o ar mais sensual, junto com o cabelo molhado e bagunçado de Camila que tinha a franja grudada na sua testa.
A interna levou os dedos até aquela franja e retirou dos seus olhos, atraindo pra si o olhar da médica que mordeu os lábios, e naquele momento ambas perceberam que não podiam mais ficar sozinhas sem ter vontade de se beijar, mas quem seria a primeira a admitir isso?
Lauren não queria perder a amizade de Camila que estava começando a conquistar, e Camila não queria que Lauren se afastasse dela caso tentasse beija-la.
[...]
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medical Center Cabello
FanfictionDepois de uma perda irreparável, Camila Cabello Cirurgiã Cardiotorácica e chefe do centro cirúrgico se fechou para todas as relações possíveis que poderiam lhe fazer bem ou mal, conhecida como "Coração de Pedra" ela andava pelos corredores do Medica...