Demorei?
O capítulo de hoje está cheio de revelações, então espero que gostem e tenham uma boa leitura ❤️
.
.
.
.
.Lauren POV
Eu ainda estava ali parada na porta do apartamento da Doutora Cabello, a loira de olhos verdes e pele clara me olhava mesmo tentando disfarçar, minhas mãos suavam nas quatro sacolas que eu tinha penduradas a mim, me sentir uma idiota no momento pois ela devia estar pensando que eu era algum tipo de entregadora, com uma mochila nas costas e as roupas um pouco já gastas, a verdade é que eu não tive tempo de me arrumar adequadamente quando sair às pressas da casa da Normani.
Já ela parecia estar impecável, o cabelo curto penteado para o lado direito em um corte que valorizava muito o seu rosto, uma maquiagem leve porém que destacavam perfeitamente aqueles olhos verdes que por coincidência pareciam muito com os meus e uma blusa branca da ARMANI o que significava que ela era rica comparada a mim, aquela mulher não apresentava ter um defeito, não vou julgar se ela for namorada da Camila porque até eu namoraria ela.
O que era pra ser segundos, pareceu ser uma eternidade até Camila aparecer na porta só de toalha e cabelos molhados, algumas gotículas de água ainda escorriam pelo seu pescoço, me fazendo pensar que ela mal teve tempo de se enxugar até vim na porta ver quem estava procurando por ela.-- Lauren, pode entrar -- Ela disse abrindo mais a porta -- Esta sem chave né?
-- Sim, desculpa incomodar -- Falei meio nervosa sobre o olhar daquela mulher que me encarava sem pudor algum.
-- Que isso, agora você é de casa, eu que peço desculpas pois acabei esquecendo de te dar a chave reserva -- Camila disse fechando a porta atrás de mim -- Você já almoçou?
-- Ainda não...
-- Pois então almoce conosco -- A loira disse se metendo na nossa conversa -- Eu mesma fiz.
-- E o que são essas sacolas? -- A pergunta de Camila me fez lembrar do almoço que eu planejava fazer pra ela, mas pelo visto não era mais necessário.
-- Nada demais, já que eu estou morando aqui quero ajudar em algo -- Falei meio sem graça ainda.
Saímos para a mesa e já estava tudo pronto, foi preciso colocar apenas mais um prato para mim, e pelo visto Camila não havia informado para ela que tinha uma segunda pessoa morando aqui também, guardei as coisas que eu comprei e depois lavei as mãos para poder me juntar a elas.
Eu vi o quanto elas pareciam se conhecer, era tantos assuntos sobre hospital e amigos em comuns, que eu me sentir muito deslocada, mas infelizmente eu estava com fome então tinha que me entrosar, não dava pra me trancar no quarto igual uma adolescente rebelde.
-- Então ela está morando aqui? -- A loira disse chamando minha atenção que até então estava apenas no meu prato de comida.
-- Sim, a Lauren está morando aqui comigo -- Vi que a mulher fez uma cara estranha com a resposta de Camila, que logo tratou de consertar -- Não desse jeito que você está pensando, ela perdeu a casa pra um incêndio e eu chamei ela pra ficar aqui até achar um lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medical Center Cabello
FanfictionDepois de uma perda irreparável, Camila Cabello Cirurgiã Cardiotorácica e chefe do centro cirúrgico se fechou para todas as relações possíveis que poderiam lhe fazer bem ou mal, conhecida como "Coração de Pedra" ela andava pelos corredores do Medica...