SURPRESAS

421 70 17
                                    

VOLTEI COM ATUALIZAÇÃO DUPLA SÓ PRA PEDIR PRA VOCÊS ME SEGUIR LA NO TWITTER:

@laraaasmith19

Obs: Soltei um mimo pra vocês no twitter


E COMENTAR BASTANTE AQUI PORQUE ESSE CAPÍTULO TA CHEIO DE SURPRESAS OU NÃO.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Quando você sai de casa pela manhã, sempre espera chegar em segurança ao seu destino, seja ele na padaria do lado, ou no outro lado do mundo, na maioria das vezes deixa alguém em casa a sua espera, um pai, uma mãe, irmãos, filhos, algum parente querido, ou até mesmo um animalzinho de estimação, e isso é o que nos motiva a ir e voltar em segurança pra casa, ninguém imagina o pior, e espera que algo de ruim aconteça, principalmente quando aquele percurso a se fazer já se tornou um hábito, porém hábitos também são quebrados.

-- Mulher, 28 anos, PA 10/6, saturação 70, foi atravessar a faixa de pedestre e um homem furou o sinal vermelho, nenhuma fratura exposta.

-- Eu estou bem, preciso voltar pra casa por favor, deixei meu filho com a vizinha só pra comprar o leite dele que acabou -- A mulher insistia em querer levantar porém os paramédicos a impediram.

-- Senhora eu peço que fique deitada por favor, eu sou a doutora Dinah Jane e esta é a interna Lauren Jauregui, iremos cuidar de você e se tudo estiver certo, te liberamos pra você ficar com seu bebê, certo?

-- Pelo menos avisa o pai dele por favor -- Ela insistiu um pouco desesperada.

-- Tudo bem, pedirei que uma enfermeira faça isso, agora podemos examinar você? -- Dinah perguntou se aproximando dela e vendo que ela deu permissão, como a paciente não aparentava estar em estado grave, ela resolveu dar mais liberdade a Lauren no caso.

-- Eu não estou sentindo nada demais -- A mulher reclamou mais uma vez, porém era visível que ela estava falando aquilo apenas para ir embora.

-- Jauregui em um caso como esse o que você faria? -- A doutora perguntou calmamente.

-- Posso examinar você mais de perto? -- Lauren pediu permissão mais uma vez pra mulher que concedeu, então a jovem interna levou suas mãos ao abdômen da mulher que no mesmo instante gemeu de dor -- Pediria um raio x do tórax, tomografia e alguns exames de sangue Doutora.

-- Muito bem, vamos fazer isso -- Disse Dinah dando a ordem a enfermeira que iria fazer a coleta do exame.

Ao sair da sala Dinah virou sorrindo pra Lauren -- Ainda bem que você foi direta e precisa Jauregui, mas o que te fez examinar antes de perguntar?

-- Ela estava desesperada pra ir embora, com certeza não iria falar a verdade, então eu logo pensei que o certo seria examinar com toque pois não teria como esconder a dor, e mesmo se ela conseguisse esconder eu não a deixaria sair daqui sem o raio x e a tomografia, isso é padrão -- Lauren respondeu confiante, ela sabia o que estava falando e ficou feliz em falar sem gaguejar.

-- Estou orgulhosa, você só está ganhando ponto comigo Lauren -- Dinah falou anotando algo em seu tablet e continuou andando com Lauren atrás dela, ao chegar na recepção encontrou com Camila que estava de olhos fechados passando a mão na cabeça.

-- Justin vai apressar o laboratório e diz que eu quero esses exames pra hoje e só volte aqui com eles -- Camila falou sem olhar para o rapaz que saiu de lá correndo.

-- O que houve Cabello? -- Perguntou Dinah ao ver que a amiga estava visivelmente irritada.

-- O Bieber falou pro meu paciente que ele vai ficar bem, que ele vai sair da cirurgia e poder viver uma vida longa e feliz -- Camila disse balançando a cabeça -- O cara tem 70 anos, chegou aqui depois de duas paradas cardíacas, fizemos os exames e se tudo tiver certo ele não vai ter uma vida longa e feliz, por isso mandei refazer os exames.

Medical Center CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora