FILME

554 76 16
                                    

OLHA QUEM VOLTOUUUUUU
QUERIA TER POSTADO ANTES MAS EU ESTAVA/ESTOU DOENTE AINDA.

NAO ESQUEÇAM DE ME SEGUIR NO TWITTER E VER FOTOS EXCLUSIVAS DA FANFIC

TWITTER: laraaasmith19

ESTE CAPÍTULO FICOU UM POUCO GRANDE, MAS ESPETO QUE GOSTEM E QUERO VER MUITOS COMENTÁRIOS PRINCIPALMENTE NO FINAL.

BEIJOS E ATE O PROXIMO!

.
.
.
.
.
.

CAMILA POV

Finalmente no meu apartamento, eu nunca pensei que iria me apegar tanto a um lugar, gosto do meu espaço, da minha biblioteca, do meu bar perfeitamente arrumado perto da cozinha, da minha sala e meu sofá confortável, amo principalmente o meu quarto que é onde posso descansar todas as noites quando chego exausta, a viagem foi longa e eu só queria tomar um belo banho antes de dormir, preparei a banheira e sentei nela com toda calma do mundo deixando todo o meu corpo relaxar, coloquei de lado a minha taça de vinho e me permitir fechar os olhos por alguns minutos.

No decorrer da viagem eu não conseguir cumprir tudo o que prometi pra a doutora Alysson, e acabei sendo ignorante e talvez um pouco babaca com algumas pessoas, ninguém é perfeito o tempo todo, somos seres humanos e estamos sujeitos a errar, porém o mais importante é reconhecer o erro e não errar mais, eu ainda estava nesse processo e não estava sendo nada fácil pois já perdi a paciência a muito tempo, agora todos os dias estou tirando trinta minutos pra fazer meditação e tentar me reencontrar novamente, confesso que isso está me fazendo muito bem.

Todos os dias ao acordar tiro um tempo pra ler e sempre tem uma mensagem de Lauren lá, acontece que depois que viajei já trocamos várias mensagens, a garota parece uma senhora se sessenta anos pois todos os dias me manda uma figurinha de bom dia, talvez seja o jeito dela de iniciar uma conversa e eu acho isso super engraçado, inclusive até estranhei que hoje ela não me mandou uma figurinha de boa noite.

~ Dra. Cabello: Acabou seu estoque de figurinhas?

~ Lauren Jauregui: Jamais! Tenho bastante ainda aqui hahaha. Sentiu minha falta foi?

~ Dra. Cabello: Talvez... Na verdade eu queria saber qual seria a de hoje.

Não demorou muito pra ela me mandar uma figurinha de várias flores juntas, com uma chuva fina caindo no fundo, estrelas na parte superior e o nome "Boa Noite" escrito com letras amarelas no meio, não conseguir conter a risada.

~ Lauren Jauregui: Gostou?

~ Dra. Cabello: Amei hahahahah

~ Lauren Jauregui: Não te mandei mensagem antes porque estou no trabalho.

~ Dra. Cabello: Ainda está no hospital? Mais já está tarde.

~ Lauren Jauregui: Não, estou trabalhando de babá hoje, inclusive tenho que colocar um anjinho pra dormir novamente.

~ Dra. Cabello: Então tudo bem, amanhã nos falamos.

[...]

Cheguei no hospital mais cedo do que o normal, pedi que Ally me encontrasse lá na sua sala pois precisava conversar com ela antes de começar meu plantão, fiquei muito feliz quando bati na porta e ela atendeu já me esperando com um sorriso acolhedor e uma xícara de café quentinho.

-- Confesso que fiquei curiosa -- Ela disse sentando no sofá na minha frente -- Você geralmente pede para que sua sessão seja no final do plantão, diga-me o que aconteceu?

Medical Center CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora