Toques

434 49 8
                                    

*Este capítulo contém HOT*

Meus amores, espero que você gostem, não está o melhor hot do mundo, mas sei lá, acho que está bom, juro que me esforcei.

Obs: O capítulo está pequeno, pq é continuação do capítulo passado.

Aproveitem o capítulo e me contem se gostaram :)
.
.
.
.
.
.
.
.
.

— Eu quero você Camila – Falei a primeira coisa que veio na minha cabeça no momento, porque era tudo o que eu mais queria.

— Vem comigo! – sentir sua mão quente e macia segurando a minha, pra dentro do seu quarto, as luzes estavam desligadas e apenas a luz da lua que entrava pela janela iluminava aquele quarto, sem nenhuma pressa ela fechou a porta, mas eu podia ouvir sua respiração tão ofegante e pesada quanto a minha, como se de alguma maneira ela estivesse se controlando.

— A gente não precisa fazer isso, se você não quiser Camz... – mas uma vez o medo e a insegurança estavam tomando conta de mim, tudo bem que eu não imaginei e nem queria que ela fechasse a porta e já fosse me jogando na cama rasgando minhas roupas, pelo menos na na nossa primeira vez, mas ver ela se controlando me deixou um pouco insegura, se ela estava tão afim quanto eu.

— Esse é o problema Lauren, eu quero e quero muito – não sabia que era possível sentir o desejo na voz de outra pessoa, como eu havia sentido naquelas palavras — Mas, depois que fizermos isso, não vai ter mais volta.

— E quem disse que eu quero voltar? — alcancei seus olhos castanhos tão lindos quanto ela — O meu corpo implora por você Camila, minhas mãos formigam de tanto querer tocar a sua pele, minha boca esta seca e sedenta por um beijo seu, e cada parte de mim não tem dúvidas do quanto eu quero você.

Um choque de emoções me abraçou, quando sua boca veio de encontro a minha, sensível e macia, chupando cada pedacinho dos meus lábios em uma dança erótica e lenta, e naquele momento tudo tinha desaparecido, nada mais importava a não ser ter aquela mulher me beijando pela eternidade se assim ela quisesse, sua mão parou na minha nuca puxando lentamente meu cabelo, e um gemido tímido e rouco escapuliu pela minha garganta quando sua boca alcançou meu pescoço com um chupão forte e sedutor, meu corpo inteiro parecia estar em chamas, e nossas respirações se misturava com aquele ar de tesão acumulado próximo a explodir a qualquer momento, coloquei minhas mãos em sua bunda, da forma que eu queria fazer a muito tempo, e pressionei seu corpo mais ainda ao meu, voltei pra sua boca beijando agora com mais vontade e desejo, já não aguentando em mim tanta vontade de ter aquela mulher sem roupas na minha frente.

Como se lesse meus pensamentos, ela puxou minha blusa pra cima com uma velocidade absurda, e eu aproveitei pra fazer o mesmo com ela, a diferença é que ela não usava sutiã e eu não sabia disso, minha boca salivou ao olhar aqueles seios tão pequenos e firmes, com os bicos enrijecidos, levantei meu olhar e puder ver Camila toda descabelada, com a boca inchada e o peito subindo e descendo numa sincronia ofegante, nada podia ser mais sexy do que aquilo.

— Vai ficar só olhando Lauren? – sua voz era baixa mas com um tom desafiador.

— É que eu quero gravar essa imagem na minha cabeça – disse a primeira coisa que veio na mente, ainda sem acreditar que realmente aquilo estava acontecendo.

— Vem cá deixa eu te contar um segredo – ela segurou o meu queixo e virou meu rosto, sentir sua boca no meu ouvido — Não precisa gravar, porque se você fizer gostoso, tenho certeza que haverá outras vezes – cada pelo do meu corpo se arrepiou com aquelas palavras sussurradas.

Medical Center CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora