Verdades

456 78 11
                                    

CAMILA POV

-- E se eu disser que eu quero beijar você?

-- Eu... não sei como responder isso -- Lauren respondeu gaguejando e logo senti suas mãos segurarem forte meu ombro.

-- Talvez o seu corpo já tenha a resposta por você -- Aproximei os meus lábios dos seus, senti sua respiração na minha, tão quente e excitante, aquele ar estava me embriagando de tanto vontade de beija-la.

-- Eu quero tanto quanto você Camila... eu só não sei... como começar -- Sua voz saiu ofegante, seus olhos procuraram os meus, aqueles olhos verdes tão intensos e cheios de chamas, eu sabia que tinha sua autorização pra começar o beijo.

Sem conseguir segurar a vontade que eu estava de provar dos seus lábios, me aproximei lentamente e no primeiro momento aquele choque atingiu em cheio o meu ser, tão clichê, porém tão real, aquela sensação de prazer, sentir sua boca macia e carnuda na minha me fez ficar sedenta por mais.

Levei uma das minhas mãos até a sua nuca e puxei mais perto de mim, me deliciando cada vez mais devagar daquele momento, só que o ar fez falta e nos separamos por breves segundos, ela continuava de olhos fechados e aquela visão estava perfeita, pois ela estava tão entregue quanto eu.

-- Você é tão linda -- Disse passando os meus dedos levemente pelo seu rosto, contornando cada parte dele, me permitindo memorizar cada detalhe seu.

-- Não mais do que você -- Sua voz saiu tão baixa quanto a minha e seus olhos agora abertos estavam vidrados em mim, assim como os meus estavam nela -- Se isso for um sonho não me acorde.

-- Não é -- Sorri com seu jeito fofo de falar -- Está tudo bem pra você? Digo, foi seu primeiro beijo.

-- Está perfeito, molhada, toda suja e no chão da sua cozinha -- Ela falou sorrindo e por um segundo sentir meu coração errando uma batida.

-- Me desculpe -- Falei envergonhada -- Prometo te recompensar depois.

-- Acho bom mesmo doutora Cabello -- Sua mão puxou meu queixo e me deu um selinho -- Acho melhor eu ir...

O som estridente do celular de Lauren tocou em cima do balcão, ela levantou apressada para atender e eu resolvi levantar também pois minhas costas já estavam doendo, talvez fosse a idade me atingindo.

Vi sua expressão de preocupada no rosto, porém resolvi perguntar somente quando ela encerrasse a ligação, seria muito desrespeito da minha parte.

-- Eu preciso ir -- Ela disse antes que eu pudesse perguntar alguma coisa.

-- Tudo bem eu levo você, mas aconteceu alguma coisa?

-- Não precisa me levar, só me diz onde é a parada de ônibus mais perto -- Sua presa em pegar sua coisas e andar pela casa me fizeram desconfiar de que algo sério havia acontecido.

-- Lauren -- Peguei em seus ombros fazendo com que ela me olhasse -- Calma tá -- Pedi olhando em seus olhos -- Só me diz o que aconteceu e vamos resolver, você não parece bem, e eu faço questão de te levar.

-- Tudo bem, só me leva pra casa -- Ela falou saindo do meu aperto e abrindo a porta.

Saímos em silêncio, o caminho até a garagem pareceu logo demais, eu ainda lembrava onde Lauren morava por isso foi fácil fazer o caminho até lá, vez ou outra eu me permitia lhe olhar de cada e ela parecia distante, não quis falar nada pois eu sentia que ela não queria conversar, seus olhos verdes estavam com um tom avermelhado acusando que ela estava prestes a chorar.

-- Para aqui -- Ela disse de repente na frente do mercado ao lado do seu prédio.

-- Mas...

-- Só para Camila -- Sua voz saiu um pouco mais alto e eu freio bruscamente.

Medical Center CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora