IDIOTA

434 70 30
                                    

PRA ESSE CAPÍTULO EU TÔ COM UMA MUSICA NA CABEÇA

CIUMENTAAAAA
PARA DE SER TAO CIUMENTAAAAA
DESSE JEITO NENHUMA LAUREN TE AGUENTA
PARA EU JA NAO SEI O QUE FAZER

.
.

MENTIRA GENTE, NÃO TEM CIÚME NENHUM, É SO FOGO NO RABO MESMO.

ENFIM ESPERO QUE APROVEITE O CAPÍTULO.
BEIJOS, TCHAU, BRIGADOOOOO.
.
.
.
.
.
.

-- Olha só o jeito que ela tá toda boba com o que a Halsey fala -- Camila continuava falando enquanto Dinah só revirava os olhos, ela sabia que a amiga tinha essa péssima mania de implicar com as pessoas que não conhecia muito bem, e esse era um dos casos, porque ela mal conhecia Lauren pra estar falando aquelas coisas.

-- Nada haver Mila, você tá viajando -- Dinah respondeu pedindo mais batata frita para o garçom -- A Lauren é assim mesmo, ela gosta de conversar, de sorrir, de fazer novas amizades, bem diferente de você e essa sua carranca.

-- Nossa, muito obrigada pela parte que me toca -- Camila falou fingindo estar ofendida.

-- Tudo bem que a Halsey é bonita, bem estruturada, tem uma profissão maravilhosa, sabemos também que ela é bissexual, mas não acho que vá rolar algo, ela não se envolve com internos -- A loira disse chamando a atenção de Camila que não parava de olhar para a mesa delas -- E você ver se disfarça essa sua cara de cú.

-- Eu tenho que implicar com alguém este ano pra minha vida fazer sentindo DJ -- Ela fez drama se deitando no balcão do bar.

A loira apenas sorriu e ficou em silêncio pois logo atravessou pela porta a sua interna da vez, Normani já havia trocado de roupa, estava com uma calça moleton folgada, um cropped e uma jaqueta, com aquele cabelo cacheado solto e brincos de argolas, a loira engoliu seco porque nunca havia achado uma interna tão bonita em toda a sua vida, nunca nem cogitou ficar com alguém mais novo assim, mas não conseguia tirar os olhos da morena que lhe deu um tchau ao passar do seu lado, e Camila teria percebido se não estivesse afogada no seu mau humor.

Ela percebeu que a morena caminhou até a mesa de Lauren e logo falou algo no seu ouvido, não quis ser muito invasiva então parou de olhar, mas pelo jeito elas tinham uma amizade muito boa, concentrou seu olhar apenas no copo e nas batatas a sua frente, eram duas coisas que tinha que cortar da sua vida pois não se sentia bem com o seu corpo, se achava gorda, grande e feia, por mais que por fora e para as pessoas ela aparentava ter um auto estima elevado, sempre elogiando a si mesmo, mas a verdade é que ela tinha grande inseguranças quanto ao seu corpo, mas é claro que nunca diria isso em voz alta.

-- Já está bêbada Cabello? -- A voz de Halsey assustou a médica que logo levantou a cabeça negando.

-- Jamais, mas e você já está indo embora? -- perguntou vendo Lauren e uma morena ao seu lado, logo cogitou que seria sua amiga.

-- Sim, amanhã tenho que dá uma palestra sobre a importância do orgasmo para um bom parto -- Ela disse mexendo os dedos fazendo todo mundo da roda sorrir.

-- Um orgasmo é bom para tudo né -- Dinah falou entrando na conversa -- Mas Camila não sabe o que é isso, por isso vive de mau humor.

-- Sua escrota, é claro que eu sei -- Camila se defendeu pedindo uma água, pois já havia bebido umas 4 long neck e voltaria dirigindo pra casa, então não queria correr riscos.

-- Quando foi a última vez que transou Cabello? -- Halsey perguntou divertida, mas ao seu lado Lauren e Normani estavam se sentindo deslocadas ali, pois parecia ser uma conversa de veterenas.

Medical Center CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora