OLAAAA PESSOAS DO MEU CORAÇÃO ❤️
OLHA AQUI A AUTORA QUE APARECE NOS MOMENTOS MAIS INUSITADOS.
INFELIZMENTE O WATTPAD ESTA COM UM BUG HORRÍVEL, NAO CONTABILIZA AS LEITURAS, OS VOTOS E NEM OS COMENTÁRIOS, TA TUDO UMA LOUCURA, E ISSO É MUITO CHATO PRA GENTE QUE ESCREVE, PORQUE TER A OPINIÃO DE VOCÊS ATRAVÉS DOS VOTOS E COMENTÁRIOS É MUITO IMPORTANTE.
ENFIM, VOU DEIXAR UM MIMO SOBRE A FANFIC PRA VOCÊS LA NO MEU TWITTER PRA VOCÊS, ENTAO NAO DEIXE DE ME ACOMPANHAR POR LA TAMBÉM.
Twitter: laraaasmith19
.
.
.
.
.
.
.
.O período de aprendizagem com a doutora Dinah Jane passou rápido para Lauren, ela aprendeu que com a loira o tempo passou voando, elas trabalharam bem juntas, formavam uma bela dupla e isso ninguém poderia negar, só que agora tinham que trilhar caminhos diferentes assim como todos os outros internos, hoje era o dia em que a doutora Lovato diria com quem eles iriam trabalhar e Lauren rezava novamente para cair com a Cabello.
Ela já sabia do temperamento de Camila, mas confiava que se a mais velha a conhecesse melhor e visse o quanto ela era esforçada poderia lhe tratar bem, afinal até lhe deu uma carona um dia desses e isso era um bom sinal, Dinah sabia do apreço da interna por Camila, sabia o quanto a menina era fã e o quanto era importante trabalhar com ela, e a loira até ajudaria se isso dependesse dela, mas infelizmente estava fora do seu alcance.
-- Bom dia internos -- Demi falou chamando a atenção deles que tinham acabado de chegar para o plantão do dia -- Hoje é dia de troca e bom não esqueçam de fazer seus relatórios, sem mais delongas vou dizer com quem irão ficar -- Ela olhou no tablet e começou a falar -- Selena com doutor Sheeran, Normani com doutora Jane, Harry com doutora Cabello, Justin com doutora Brooke, e Lauren com doutora Halsey.
-- Se deu bem Justin -- Harry disse batendo nas costas do amigo.
-- Depois de passar o inferno com a Cabello, mereço um descanso agora, já não posso dizer o mesmo pra você amigo, boa sorte.
-- Você vai gostar da Dinah -- Lauren disse olhando pra Normani que parecia preocupada.
-- É porque ela é toda alta, tem aquele jeito gigante sabe, da medo de levar uma bronca daquela mulher, já vi ela chateada com um residente uma vez -- Mani disse mordendo os lábios em puro nervosismo.
-- Aquilo é só uma máscara, se você souber lidar com ela, tudo pode ser bem mais fácil, e ela é um amor de pessoa, só não a tire do sério -- Falou lembrando dos bons momentos que passou com a doutora.
-- Vou sentir saudades dos meus pitiquinhos -- Selena reclamou chorosa -- Mas a Halsey é gente boa.
-- O que ainda estão fazendo aí? -- Demi perguntou levantando os óculos de grau ao topo da cabeça -- Vão correndo atrás do seus supervisores.
Eles saíram em passos apressados pelos corredores do hospital, agora já estavam mais familiarizados com tudo e todos, então não foi muito difícil achar seus médicos e seus setores.
Normani foi até a sala da doutora Jane e bateu duas vezes antes de ouvir a voz da loira dizendo pra ela entrar, ela estava sentando na cadeira e debruçada sobre seu tablet, vestindo seu jaleco e os óculos de grau no rosto, ela parecia estar bem concentrada que nem se importou em levantar a cabeça pra ver quem havia entrado, talvez fosse algum caso difícil, então Normani resolveu se apresentar mesmo sem ser vista.
-- Bom dia doutora, sou Normani Kordei sua interna...
-- Ah sim a Lovato me falou que você viria, preciso que vá ao laboratório e pegue alguns exames pra mim -- A loira falou ainda sem olhar para ela -- Agora Kordei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medical Center Cabello
FanfictionDepois de uma perda irreparável, Camila Cabello Cirurgiã Cardiotorácica e chefe do centro cirúrgico se fechou para todas as relações possíveis que poderiam lhe fazer bem ou mal, conhecida como "Coração de Pedra" ela andava pelos corredores do Medica...