Pessoal decidi escrever uma continuação para fic verdades secretas pq essa já era a intenção, então tudo que acontece nessa fic é o futuro da fic verdades secretas vou escrever as duas em tempo igual para ficar mais divertido.E é isso quando eu termina as duas irei revisar por favor acompanhe ignore os erros e é isso vamos interagir.
Autora
Emma deu a luz a pequena Guardalupe uma bebezinha linda que recebeu o nome da avó paterna de Jenna a matriarca dos Ortega que faleceu o ano passado.
Hoje é aniversário da bebê e Nathalie decorou a casa com bexigas rosas desenhos de fadas tudo que fazia a neta feliz e hoje todos estavam felizes pelo aniversário da menina.
Toda família Ortega estava decidiram esconder o aniversário da menina da imprensa principalmente para que Isaac não veja o rosto da filha, sim Isaac é o pai da filha de Emma que engravidou quando ele a estuprou porém ninguém quer lembrar disso e sim de toda felicidade que bebezinha trás a família.Aaliyah coloca o bolo rosa em cima da mesa.
Aa: mãe cadê a Emma e a Guardalupe?
Nathalie ia responder mais escuta a voz da loira descendo as escadas segurando a mãozinha pequena da bebê
Guardalupe está linda vestida de fadinha uma verdadeira princesa, mais o que impressionou é que a neta parece com Jenna e uma mistura com Emma mais se parece tanto com Jenna...
Natalie balança a cabeça tentando esquece porque é claro que vai se parece com Jenna afinal o pai é o seu filho diserdado Irmão mais velho.Guar: vovó.... Vovó...
Nathalie estende os braços para pegar a menina no colo.
Aa: e eu não ganho o meu beijo?- a tia babona pergunta.
Guar: tim tia!Todos amam muito Guardalupe e Emma que mora na casa junto com a família, mais é claro que a loira não abandonou a sua família porém ganhou o direito de ser chamada de Ortega pelo código da família de ser mãe de uma.
E: meu Deus tudo está maravilhoso e muito grandioso!- Emma fica maravilhada com tudo que vê.
Eduardw escuta a conversa da um beijo nas três e pega a neta no colo.
Ed: minha neta merece o melhor Emma não poderia ser diferente.
E: obrigada por tudo que vocês fazem pela gente!- a loira sorri.
Ed: você é família e cuidamos da família!A festa ocorreu tranquilamente tinha muitas crianças todo mundo correria e comida a família de Emma também chegou em seguida, tudo estava bem quando Guardalupe veio até a mãe que conversava com Isabel nas mãos a menina tinha uma foto, mais não era uma foto qualquer era a foto de Jenna.
O coração de Emma dispara e parece que vai sair pela boca toda vez era assim porque a loira continuava amando nunca deixou de ama e as lembranças eram constante porque a casa era cheia de fotos de Jenna porém a pequena notou agora.Guar: mamãe qem é esa moça linda?- a pequena pergunta inocente ainda nem sabe falar corretamente.
Emma não consegue responder ficou muda por alguns instantes...
Cont:
Autora: Pessoal e aí ?
Já expliquei como será né.Música: M- Dom Aqueles olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Ortega
FanfictionPassaram se Três Anos dês que Jenna abandonou todos inclusive Emma por não conseguir esquecer as dores e as mágoas, mais também nunca consegui tirar a loira de seus pensamentos. e o Destino cruel ou certo se certificou de unir as duas para sempre. ...