13: Cap - O Confronto.

236 18 13
                                    


Oi Pessoal voltei me digam continuou estão gostando da história?






Autora

Eles levam Emma para o primeiro hospital com descrição para não desperta os paparazzis na entrada.
E Jenna está lá atenta com tudo que está acontecendo encomendada com o fato do agente da loira tela pego nos braços, se perguntando mentalmente se não deveria fugir daquilo tudo de novo.
Porém dessa vez ela não conseguiu e talvez nunca mais conseguisse fugir...
Quando chegou ao hospital comunicou a Tim o que tinha ocorrido.

Jenna preferiu manter distância mesmo todos sabendo que ela estava ali encostada na parede ela mantém os olhos fechados tentando canalizar sua respiração.

N: você está bem?- Nathalie pergunta com a voz trêmula em dúvida se toca ou não na filha.
Jenna parece está passando por um certo surto.
J: estou ! - mentiu abrindo os olhos de supetão.
J: e a Emma?
N: é sério isso?
N: quer dizer qual o objetivo disso você vai produzir um filme cujo ela é a atriz principal!- Nathalie confronta a filha de novo.
J: eu não planejei isso aparentemente foi o Tim junto com a produtora!
N: se não fosse isso você não estaria aqui?-
Mãe e filha se olham tão profundamente parecendo que duas facas se riscava e faíscas saiam,  por mais que havesse saudades e amor também tinha mágoa e muitas coisas a serem esclarecidas.
J: não! - dessa vez não havia mentira.
Jenna abaixa os olhos estava envergonhada demais e Nathalie começa a chorar.
N: você odeia tanto assim a gente ?
N: Jenna eu te carreguei nove meses sofri igual uma condenada e continuo sofrendo por suas decisões....
J: eu não quero falar disso!
Jenna altera a voz e tenta sair mais Nathalie segura no braço da filha.
N: já que voltou precisa encara o que acontece!
N: você vai falar com a Emma?
J: junto com o agente dela!

Irritada Nathalie começa a puxar a filha ate o corredor dos quartos.
J: o que está fazendo?- a morena se irrita
N: você já não tem mais cinco anos!

As duas chegam no quarto de Emma e a força Nathalie obrigada Jenna a entrar.

N: olha pra ela vocês iam se casar...
N: você sofreu mais ela também tanto ou mais engravidou ....passou por cima do que sentiam porque você quis que ela tirasse, mais ela continua te amando sendo sua....

Jenna não respondia apenas olhava Emma dormindo sedada, tomando soro sua Emma ainda era a mesma de a três anos atrás linda, doce com aparência de um anjo.
O coração de Jenna acelera sua garganta seca e suas pernas começa a tremer, ela nunca deixou de amar Emma não teve um só dia de sua miserável vida que seu coração nao estivesse vazio por causa da loira.
Nada podia preencher o lugar da loira nem a fama a fortuna e todo o prestígio que adquiriu dentro e fora de Hollywood.

Aos poucos Jenna caminha até Emma vidrada e em silêncio Nathalie sai deixando aquele inevitável momento acontecer.

E: você está mesmo aqui nao é um sonho!- Emma sussurra fraca.


Cont:

Notas: Pessoa estão gostando mesmo ?

Música: Paramore- Decode

Família Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora