Boa tarde pessoal como estão ?
Lembrando que a fic será inteiramente revisado quando terminar.
Essa é Continuação da minha outra fic.
As duas fics sao meu tccs, vamos interagir qualquer dúvida ou quiser fazer amizade me add no WhatsApp (14)988399699.Jenna
Aquele pedaço de estrume estava sendo torturado por mim e estava tão delicioso cortar cada parte do corpo dele ainda vivo, os gritos de agonia são como sinfonia para os meus ouvidos.
" hum quanto sangue nesse lugar!"
Aquela voz provocativa e firme me tira do foco é Avery, mais que diabos essa garota está fazendo aqui?
Quem deixou ela entrar.J: que droga Avery o que está fazendo aqui?- perguntei pegando a minha pistola de ouro e atirando na cabeça dele.
A: oi meu amor!Avery beija a morena descaradamente, mais ela se afasta bruscamente.
J: o que está fazendo aqui?- Jenna se irrita mandando mensagem para Julius vim limpar a bagunça.
A: eu tô morrendo de saudades de você!
Avery coloca os braços no pescoço da morena que suspira.
J: quem te deixou entrar?
A: seu assistente Julius!Aparentemente Avery sabe dos esquemas de Jenna por isso conhece a onde a organização fica.
J: só não o demito porque está na família a algum tempo.- Jenna esbraveja.
J: de qualquer maneira você terá que sair...
Jenna é bem grossa tentando fugir das investidas da irmã de sua amada.
A: você viu a Emma né é por isso que está me tratando assim...
J: o que isso importa pra você ?
J: eu já disse que não temos nada...Avery gruda ao corpo de Jenna ela segura o rosto da morena apertando.
A: você não pode ficar com ela de novo.
A: lembre-se ela não é mais o seu doce anjo, seu irmão a desenrou.Jenna fecha os olhos de raiva e Avery morde a ponta orelha da morena, ela não irá deixar as duas ficar nua boa fácil pois quer a Jenna.
Com raiva Jenna agarra a Mayers mais velha e coloca sentada na bancada aos beijos de ódio.
Quebra de Tempo.
Emma
Eu estava extremamente envergonhada pelos olhares acusadores de Noemi.
N: então vai me contar o que houve?
E: o que você quer que eu diga?
E: a gente estava tão perto que....
N: você ainda ama a Jenna?Emma abriu a boca para responder mais não conseguiu porque a porta foi aberta por Natalie e Guardalupe que foi correndo para o colo da mãe.
Guar: mamãe .... Mamãe ...você está bem?
E: oi minha anjinha que saudades!
Guardalupe aperta Emma com muito amor e com medo de perde-la.
E: porque está chorando filha?- Emma se preocupa enchugando as lágrimas da filha.
Guar: fiquei com medo de perder você mamãe!
E: nunca vai me perder!
N: Emma querida o Dr. Cullens disse que você pode ir para casa o que você teve foi um surto emocional.- Natalie sorri para Emma que retribui.Guar: mãe eu vi a moça linda da foto!
Emma perde o sorriso e fica um pouco desconfortável olhando pra Natálie e Noemi que permanece imóvel.
N: encontramos a Jenna no estacionamento e...
E: tá tudo bem!- tentou parece bem.
E: uma hora isso iria acontecer afinal que pela regra da família ela terá que ficar na mansão... Enquanto ela ficar na cidade...N: vocês vão ficar na mesma mansão?
Guar: pque mamãe a moça e vose não pode ficar na mesma casa?- Guardalupe perguntou com o seu jeito inocente.Cont:
Notas da Autora: e aí pessoal vocês estão gostando vamos interagir.
Música - Balmeain - MC Daniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Ortega
FanfictionPassaram se Três Anos dês que Jenna abandonou todos inclusive Emma por não conseguir esquecer as dores e as mágoas, mais também nunca consegui tirar a loira de seus pensamentos. e o Destino cruel ou certo se certificou de unir as duas para sempre. ...