17cap: -A Gangster

221 16 2
                                    

Oi gente estão gostando das emoções?
Pessoal preciso encontrar alguma interação de vocês porque essa fic se trata do meu TCC de psicologia.



Jenna


Sai dali desesperada sem fôlego e muito incrédula sobre o que aconteceu Emma e eu nos beijamos não só isso íamos acabar fazendo amor se Noemi não tivesse interrompido, maldita Noemi ou será que devo agradecer ?
A verdade que ela sempre me incomodou até meteu o bedelho no meio quando comecei a namorar com a Emma sempre me questionou se ela tinha algum interesse na minha loira, mais ela sempre negou alegando o quão doente era as minhas especulaçãoes.

Mais agora foco em sair daqui porque são emoções demais para um único irritada chamo o meu motorista e espero no estacionamento quando uma criança mais especificamente uma menina linda vem falar comigo.

" Moça você está Perdida"?

Que pergunta meio literal para uma criança tão pequena é engraçado ela lembra a mim nessa idade.

J: pode se dizer que sim pequena!

Eu sorrio olhando nos olhos dela.

J: qual o seu nome?

" Guardalupe"

J: Guardalupe que incomum e o nome da minha avó que já foi morar no céu!

A menina é linda e me encantou fiquei olhando pra ela admirando alguns segundos.

Guar: você é tão linda moça para está perdida!

Uma voz logo atrás da menina vem correndo era minha mãe atrás da menina... Eu custo a acreditar isso não pode ser verdade essa menina linda que me encantou com o seu jeito só pode ser....

Na: Guardalupe não sai correndo assim pode ser perigoso!

Minha mãe pega ela no colo na minha frente me encarando ela parece assustada assim como eu.

Guar: olha vovó achei a moça bonita das fotos !- seus pequenos dedinhos apontava para mim com um sorriso angelical lindo.

Na: você ia fugir de novo Jenna?
Eu fiquei paralisada por longos segundos.
J: eu não ia fugir eu não tenho mais como fugir por enquanto!
N: a onde vai então ?
N: porque parece que iria fazer isso porque não me esperou ou seu pai ou seus irmãos que estão vindo pra cá?

Minha mãe me borbardeava de perguntas e eu não pude deixar de notar a comitiva que viria pra cá por causa da Emma.

J: isso é uma comitiva por causa da Emma?
Na: isso se chama família Jenna você deveria saber porque é um código de honra dos Ortegas!

J: ela é filha do.... Da.... Filha.

Na: essa princesinha aqui é filha da Emma e só dá Emma!
Minha mãe abraça a menina que sorri tão inocente e linda.
J: ela é tão parecida comigo!

Na: é sim você adorava correr na frente de todo mundo igual ela fez agora!

Eu não poderia chorar ali na frente delas tinha que me segurar respirar fundo.

Na: a onde você vai?
Na: pela lei da família você tem que se hospedar da mansão como todos os Ortegas fazem!
J: eu não sei se é uma boa ideia e....
Na: claramente não é uma boa ideia , mais você vai começar a quebra as regras da família agora ?

J: eu preciso ir em um lugar antes depois verei o que eu faço.

Eu notei que minha mãe iria protestar e sai antes que ela fizesse deixando as duas lá.

Finalmente meu motorista vem me buscar e eu lhe dou instruções de ir no restaurante do centro da Califórnia ali era um bairro de gangster.
A onde a minha máfia se reunia para tratar de negócios sim eu sou a Chefe da máfia mexicana, assumi tudo isso por causa do Isaac ele fez tantas coisas que eu ajudei e eu sou o que sou hoje por culpa dele..


Cont:

Notas: Pessoal uma revelação bombástica e aí o que acharam?

Hoje talvez tem mais.

Música: Camila cabello- Shameless

Família Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora