03: Cap- As Aparências Enganam

326 29 22
                                    

Autora

Pessoal dois cap em um dia estou inspirada e animada por favor curtam aí hem.....

Jenna

Meu casamento foi um inferno dês do início eu nunca consegui ser feliz e fiz da vida do Percy uma droga.
A gente não se respeita nos traímos a todo tempo, mais mentemos as aparências por comodidade e necessidade que a mídia continue nos vendo como casal perfeito de Hollywood.

P:  a nossa vida é uma droga porque você fez isso com a gente!- Percy me agarra pelo braço.
J: o que você queria que eu fizesse? - perguntei me soltando dele.
J: tudo aconteceu tão rápido e você quis esse casamento eu não tinha condições de pensar...
P: durante esses três anos você não conseguiu pensar?
P: qual Jenna vamos termina com isso porque claramente isso já machucou demais!
Percy está tão irritado e bravo ele já mais teve coragem antes , mais agora ele parece está cansado e frustrado assim como eu porém eu não vou deixar ele fugir disso.
J: o que quer dizer com isso?
P: eu quero o divórcio Jenna!
J: você só pode está louco você não vai fugir disso....
J: aqui comigo você ainda tem vida e sem mim você não passa de um atorzinho medíocre sem talento mendingando trabalho!- gospi cada palavra enfrentando ele.
O que aconteceu com a gente ?
Nunca nos tratamos assim tão mal eu nunca o humilhei dessa forma e o pior que a reação dele foi apenas me observa.
J: seu abusador de mulheres cretino inútil.
P: mais eu te dou a segurança que você precisa para não enfrenta o seu medo nao é Jenna? - ele segura com força em meu queixo e me beija.
P: você precisa enfrentar Jenna....
J: cala boca imbecil!- tampei a boca dele com força.
J: não fala nada!
Ele ia falar da Emma e de tudo que aconteceu eu sei que ia porque meu coração se perturbou, mesmo sem querer a raiva e a ansiedade tomou conta de mim e eu subo correndo para o meu quarto bato a porta e me permito chorar enlouquecida deitando no chão.

"Emma ....Emma minha doce e perfeita Emma ".....

O nome dela  seu rosto sua boca não abandona minha mente que vaga para todos os nossos momentos juntos e para noite que eu não consigo esquecer.

Aquela noite ruim ah aquela noite Emma está machucada seu rosto tem tanto sangue e ela está semi nua e Isaac está lá em cima dela... Aquele porco nogento meu próprio irmão está abusando da minha mulher.

Desesperada eu tiro ele de cima dela e a gente começa a luta e eu o derrubo sempre fui mais forte apesar dele ser o mais velho, estou cega de ódio , dor , raiva e nojo.
Eu bato tanto nele que sinto sua iris ocular estourar.

Eu ia estourar os miolos dele mais minha mãe se ajoelha pedindo ao meu lado e Emma também.
N: filha por favor não faz isso!- ela chora.
N: deserda ele será banido mais não faz isso eu sei que ele merece mais ele é meu filho seu irmão...
E: amor por favor.... Amor...- Emma estava toda machucada e chorando.
E: amor faz o que sua mãe pede amor.... Não carregue o sangue do seu irmão....
Elas falavam e falavam mais eu estava decidida ele merecia morrer  o desgraçado teve coragem de tocar a minha jóia o meu amor.
N: eu te imploro Jenna eu sei que ele merece mais ele tem seu sangue ... Vamos banir ele tá família...

Elas choravam e eu fui covarde muito covarde e em total desespero eu não o mato.
Porque eu não o matei?
Eu abandonei Emma eu não consegui lhe dá com a dor com com tudo que aconteceu.

Meus pensamentos são interrompidos por Percy que abre a porta do quarto e me encontra jogada no chão aos plantos.

P: Jenna Perdão eu não queria ter falado que você tem medo... - Percy me abraça.
J: você tem razão eu tive medo eu ainda tenho....- eu concordei trêmula.
P: não....

Cont:

Música:  Pablo Alboran - Saturno.

Família Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora