21: Cap - Fogo Ardente Part-2

243 17 5
                                    

Oi Pessoal voltei com a parte dois.
Estão gostando?
Pessoal se vcs quiserem interagir comigo me pergunta melhor sobre a fic(14)988399699.
Vamos falar de Jemma se é real ou não e também Wenclair logico.






Autora


Jenna ficou extremamente chocada com a atitude da loira que a fuzilava com raiva e por instinto tentou acertar mais um tapa na morena, porém Jenna segura sua mão colando seu corpo no dela.
As duas se entreolham sentindo suas peles arrepiarem por causa do contato era a segunda vez que vossos corpos se colam em menos de 24 horas.
As emoções e a adrenalina está a flor da pele.

E: vocês são dois desgraçados!- Emma grita tentando se soltar.
E: eu odeio vocês....
E: você me traiu Jenna!- Emma se vira pra a morena chorando de raiva e dor.
J: a gente precisa conversar Emma!
E: não....
Percy permanência imóvel com os olhos fechados absorvendo toda aquela discussão.
Os gritos atraíram a atenção de Aaylia, Marcus e Natalie que chega em casa naquele momento.
Aaylia e Marcus se assustam de vê a irmã ali pois não sabia que ela voltaria hoje e Natalie só se assusta com a presença de Percy.

Aa: meu Deus Jenna.... Percy....
Ma: você voltou quando?
N: o que está acontecendo aqui?
N: porque está aqui Percy?
E: porque ele é marido dela...
Antes que todos pudessem protesta e vira um interrogatório ainda pior Emma consegue se soltar.

A loira sai correndo porém Jenna vai atrás deixando todos na sala bem perplexo.

As duas sobem dois lances de escadas e Emma tenta ser rápida mais Ortega a alcança, Jenna a puxa pela cintura e depois a encosta bruscamente contra a parede.
Emma é mais alta e oferece resistência porém Jenna a segura firme e forte pela cintura. Ambas estão ofegantes  e irritadas se enfrentando com o olhar porém estão novamente tão perto ....
Os lábios de Jenna roçam nos lábios entre abertos de Emma que cerra os olhos.
O calor infernal de seus corpos febris as conecta.
E: me solta por favor!- Emma pede sofrida pois sua resistência foi embora e ela se sente mole com o contato elas estão prestes a se beijar tanto que seu hálito de morango se misturou com o da morena que tem gosto e cheiro de hortelã.
J: eu nunca quis te magoar Emma... - Jenna foi sincera.
E: mais me magoar foi tudo que você fez durante esses... Anos....

Jenna não responde mais nada ela toma os lábios de Emma da mesma maneira de hoje de manhã.
O beijo é quente, voraz e extremamente sensual Jenna parece devorar e degustar os lábios de Emma.
Elas estão fora de controle a morena solta Emma que entrelaça os dedos nos cabelos de Jenna fazendo um rabo de cavalo para depois puxar.

Quando o ar se faz nescessário elas separam os lábios para recuperar o ar e Emma aproveita que está puxando os cabelos de Jenna para explorar o pescoço da mesma ela morde, chupa ralha os dentes.
Que loucura é essa elas não conseguem manter as mãos longe uma da outra, tudo era extremamente sensual e erótico cada chupada e passada de mão.
Sem nenhum pudor Jenna sobe a saia da loira ate a cintura para aperta suas coxas fazendo Mayers geme manhosa.

Habilidosa Jenna rasga a calcinha de Emma que se surpreende com a morena porém sente seu corpo em chamas e sua intimidade se encharcar.

E: Jenna o que estamos fazendo....




Cont:

Notas da autora: eu sei pessoal parei na melhor parte....
Vou repetir vocês estão gostando da fic?
Deixem seus pontos de vista.


Música: Heartburn- wafia

Família Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora