Oi Pessoal tô inspirada voltei de novo
Aviso de surpresa e choque.Eu estou tão desnorteada Tim não podia fazer isso comigo.
Eu não posso voltar não posso ver a minha Emma e não posso ver a minha família eu os amo, os odeio também por terem me impedido de matar o Isaac.
Ah Isaac meu irmão durante tanto tempo foi meu heroi meu melhor amigo fizemos tantas coisas juntos e ele me destruí abusando da Emma.
J: droga!- sentir um impacto no carro.Ao descer do carro me deparei com uma moça eu não atropelei como pensei o impacto que eu senti foi a mão dela no capô.
" Você quase me atropelou!"
Eu não respondi nada apenas a observei e a sensação que consome minhas entranhas me dominou.
Sem que ela vesse tiro o meu punhal do bolso ela é uma presa perfeita.
" Você está perdida"?
J: de certa forma!
Me aproximei rápido e a golpei perto do centro de sua virilha esse lugar não mata apenas paralisa.J: qual o seu nome ?- perguntei tirando um cantil de vodka do bolso da minha jaqueta.
" Jéssica!"
Ela me responde chorando paralisada.
J: Jéssica eu tenho um segredo um bem grande e eu nunca falei isso alto!- sussurrei.
J: qual o objetivo?
J: não me tornará boazinha não me fará adotar um bicho eu não posso ser o que eles querem que eu seja, o que ela quer que eu seja....Jéssica começa a chorar e sua virilha começa a jorrar sangue.
Jé: você vai me matar?
Eu acaricia seu rosto coloco a mexa de seu cabelo atrás da orelha.
J: talvez! Você se tornou a minha crise existencial mato você ou não mato você?
J: eu tenho um instinto que o meu irmão aflorou dentro de mim mais quando eu conheci a minha Emma eu dominei, mais agora eu estou sentindo falta!
Jé: por favor, não me mate!
Ela suplica para mim e eu deveria deixar ela ir , mais ela me reconheceria e eu precisava matar essa atrenalina , esse instinto que eu segurei tanto tempo me consumiu.
Sem perca de tempo e passo o punhal contra o pescoço dela o sangue jorra pelo meu rosto e o estresse a dor sumiu um pouco...Eu não queria não era para ser esse tal Jéssica era para ser o Isaac.
Cont:
Notas da autora: Pessoal não me matem ao decorrer vou explicar mais do comportamento da Jenna ela nasceu assim e vou explicar porque o Isaac aflorou isso nela e tals sou estudante de psicologia.
E posso afirmar que tem pessoas que nascem assim e é possível controlar.Significado de Sadismo
O que é Sadismo:
Sadismo é uma palavra usada para se referir a um indivíduo que sente prazer com o sofrimento alheio. No sadismo, a sensação de satisfação pode ocorrer basicamente de duas formas: ao fazer alguém sofrer ou ao presenciar o sofrimento de outros indivíduos.
O sadismo é um aspecto de personalidade caracterizado por ser uma forma mórbida de obtenção de prazer, já que a satisfação acontece através do sofrimento alheio. Quem apresenta esse comportamento é chamado de sádico.
Música: 8 ou 80 - Pitty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Ortega
FanfictionPassaram se Três Anos dês que Jenna abandonou todos inclusive Emma por não conseguir esquecer as dores e as mágoas, mais também nunca consegui tirar a loira de seus pensamentos. e o Destino cruel ou certo se certificou de unir as duas para sempre. ...