Oi Pessoal volteiiiiiiiii
Comentem e vote...Jenna
Eu saí daquele quarto apressada tentando recuperar o meu fôlego, tentando raciocinar tudo que estava acontecendo.
Eu jurei pra mim que nunca mais iria voltar pra cá....
Pra Emma e eu não resistir, inferno eu a amo tanto de verdade.Sinto todo meu ar escapar pelos meus pulmões meio desnorteada vou até os estábulos vê os cavalos.
Esse lugar sempre foi o meu favorito dês de criança e aos 5 anos Isaac me ensinou a montar, droga ele destruiu tudo em mim o meu irmão destruiu minha vida." Esse sempre foi o seu lugar favorito"
A voz forte e excitante do meu pai ecou me tirando dos meus pensamentos.
Ed: filha!!
Eu não respondi nada me lancei aos plantos nos braços do meu pai que me aperta.
Je: papai...
Ed: você voltou filha você está aqui!
Ed: tudo vai ficar bem agora..
Je: não eu não consigo eu não deveria está aqui!
Ed: esquece o que aconteceu por favor, você voltou tem a chance de ser feliz novamente... Você tem a gente a Emma e a Guardalupe!Je: eu deveria ter matado ele papai eu deveria ter matado o meu irmão...
Je: eu deveria ter protegido a família eu sou a chefe dos Ortega, eu fui covarde eu não lavei a honra da Emma....Comecei a chorar compulsivamente e quanto mais eu chorava mais meu pai me abertava.
Ed: como eu e sua mãe pudemos ter permito o Isaac ter dominado tanto você?
Autora
Edward se sentia tão culpado pois não entendia porque tudo aconteceu como aconteceu.
Seu filho Isaac era um monstro e contagiou Jenna de certa forma era como se tivesse perdido os seus dois filhos e o pior é que ele estava certo, por uma parte daquele homem queria ter esperança na filha Jenna.Cont:
Notas: Pessoal estão gostando?
Curti e comente.Música: Perfect- Simple Plan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Ortega
FanfictionPassaram se Três Anos dês que Jenna abandonou todos inclusive Emma por não conseguir esquecer as dores e as mágoas, mais também nunca consegui tirar a loira de seus pensamentos. e o Destino cruel ou certo se certificou de unir as duas para sempre. ...