05: Cap - Eu Não Posso Voltar- Part 2

252 25 18
                                    

Oi Pessoal o que estão achando da fic? Posso continuar?
Perdoem os erros tá relembrando será revisada quando termina a fic...
Pode ter cenas desconfortáveis se você for sensível pule.

Autora

Jenna passou um tempo sem silêncio abraçada com Percy ela não falava simplesmente encarava o nada com o olhar vazio, o garoto estava preocupado com a esposa e estava considerando a possibilidade de levá-la ao hospital porque ela teve uma crise de ansiedade.
J: que horas são? - ela se levanta.
P: já passam das nove e meia!
Jenna se levanta de supetão passando as mãos pelos cabelos.
P: você está bem?
J: estamos atrasados combinei da gente tomar um vinho com o Tim burtom e a helena bonham carter!
P: eles voltaram?
Até então os dois estavam separados mais voltaram.
P: você disse iríamos sem ao menos me consultar?
J: eu não preciso te consultar eu mando nessa relação.... Vai se arruma a gente vai pra casa de veraneio deles....

Jenna não termina de falar porque Percy sai batendo o pé indignado e com raiva.

Longe Dali.....
Na Califórnia o aniversário de Guardalupe estava terminando foi tudo perfeito assim como Emma e tudo mundo planejou.

Guardalupe brincou tanto e tirou tantas fotos e cansou e dormiu nos braços de Nathalie.

N: nossa princesa está tão pesada...
E: Nathalie eu levo ela para o quarto não se preocupe!
N: não querida fique aqui converse mais com o pessoal eu levo nossa princesa para o quarto!
Emma concordou com um sorriso Nathalie é tão carinhosa com a netinha.

Foi tão impossível para a enfermeira não vagar sua mente para as lembranças com Jenna é impressionante ela se parece tanto com a filha e não com o filho, o rosto , o nariz o formato da boca, dos dentes até o sinal de nascença que Jenna tem nos ombros. ..
Como isso pode ser possível?
Como será crueldade ou bondade do destino isso?
Até dormindo pois Guardalupe dorme de lado com um travesseiro entre as pernas

Eduward observou a esposa observando a neta e sua mente também vagou.

Ed: amor!- chamou.
N: nossa....
N: nem vi você aí amor!
Ed: ela é tao parecida né amor é impossível não lembra...
N: é o destino pregando uma cruel peça na gente....


Quebra de tempo


Emma conversava animadamente com Aaliyah, Mia e Isabel.

M: Emma você estava incrível nesse filme parabéns a critica só foi elogios com você!
E: exagero Mia muito obrigado!
E: eu estava na minha zona de conforto comida romântica!- Emma suspira.
Is: não se cobre tanto irmã você realmente estava estupenda...
Emma é um uma grande atriz e só vem crescendo e se desenvolvendo, e está chamado atenção de grandes produtoras inclusive a produtora de Jenna.
E: desculpe..- o celular da loira vibra no meio da conversa chamando atenção dela.
E: é mensagem do meu agente ele quer me encontrar porque....
A voz da loira sumiu e ela sente seu coração acelera.
Is: Emma o que foi ?
M: o que o seu agente disse?

Todas ficaram nervosas com a aflição da loira.

E: a produtora Ortega me quer em um filme!

Todas engoliram seco isso significa Jenna... Jenna de volta mais como ?
Será que a morena sabia disso....
As duas se viriam de novo.

Cont:

Autora: elas vão se encontrar e logo e isso pode ser bom e ruim...
Não deixem de vê.

Música: Elas por Elas- Roberto Carlos.

Família Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora