Oi Pessoal contínuo ou não a fic?
Me digam estão gostando das emoções?Aviso: possível conteúdo desagradável.
Jenna
O que eu fiz ?
meu Deus eu matei alguém de novo porque eu não me controlei ? Eu estou diante de um cadáver...
A única coisa lógica que eu poderia fazer é me livrar e eu farei isso.Com um pouco de dificuldade eu coloco o corpo sem vida no porta malas e dirijo até um galpão o meu galpão, tiro o corpo do porta malas e coloco na mesa que tem no centro.
Eu preciso desmembrar e sumir com digitais, com vestígios meus...Procuro minhas ferramentas cirúrgicas e começo o processo de desmembramento.
Eu fui treinada, treinada pelo Isaac a fazer cortes com precisão sem muita sujeira.
Treinada por aquele mostro para ser o que eu sou hoje....
Cortei tudo músculo, por músculo retirei órgão por órgão e cerrei osso por osso.
Uma parte minha acha isso tão excitante e delicioso esse meu instinto é algo que não consigo fugir...
Depois de terminar tudo eu queimei partes não tão importantes limpei o lugar o meu carro.E dirigi até o lago sul tiro as outras partes embrulhadas em sacos totalmente derretidas e jogo...
Quebra De Tempo.
Eu precisava esquecer essa adrenalina e excitação daqui a pouco volto para Califórnia...Verei ela minha Emma.
Dirijo até o apartamento de Avery Mayers sim a Irmã mais velha da Emma.A: Jenna ?- ela sussurra meu nome assim que abre a porta.
Eu não respondo nada a emburra contra a porta e a beijo, um beijo desesperadamente sinto os dedos dela puxa os meus cabelos.
Avery sempre deu em cima de mim e a um ano consegui o que queria, conseguiu parar na minha cama e ela é tao parecida com a Emma mesmo não sendo a minha Emma.Eu não estava afim de conversa apenas de foder a seguro pela cintura a fazendo rodear meu corpo com as pernas, sem descolar nossas bocas.
Avery geme parecendo uma puta.
A: caramba o que deu em você ?- ela pergunta gemendo com os meus beijos e mordidas em seu pescoço.
J: cala boca!- ordeno a jogando na cama.
Percebo seus olhos de luxúria quando tiro minha rouba apressada, sem muitas cerimônias rasgo no meio sua camisola.
Deixou Avery nua a Mayers mais velha não é a Emma mais tem um corpo lindo...
Ataco seus seios chupando, mordiscando os biquinhos sentindo eles enrugir na minha língua....Cont:
Notas da autora:
As surpresas com Jenna está desagradável ela mete os pés pelas mãos e com Avery não foi diferente, o próximo cap veremos o tão esperado encontro da Jenna com A Emma.Música: Dois Fugitivos - Simone Mendes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Ortega
FanfictionPassaram se Três Anos dês que Jenna abandonou todos inclusive Emma por não conseguir esquecer as dores e as mágoas, mais também nunca consegui tirar a loira de seus pensamentos. e o Destino cruel ou certo se certificou de unir as duas para sempre. ...