Boa tarde pessoal voltei tudo bem?
Vocês estão gostando da fic?
Deixem sua opinião a fic ser fora dos padrões é o diferencial.Autora
Jenna chega a onde toda sua máfia estava reunida assim que a morena pisa no local todos se levantam e abaixa a cabeça.
Julius se aproximar com a cabeça baixa perto de Jenna.
Ju: senhorita Ortega!
J: qual o relatório?
Ju: o carregamento das armas e o de ectase chegou a senhora vai conferir?Julius entrega um monte de papéis para Jenna que analisa e segue Julius que é uma espécie de acessor de esportador do crime de Jenna.
Eles atravessam todo o restaurante e vão até um galpão e lá está todas as armas de todos os calibres e kilos e kilos de ectases, a morena olha atentamente e está tudo certo.
J: está tudo certo!
Jenna cerra a mandíbula ao falar com Julius que treme.
Ju: a senhora vai administrar os negócios de perto ?
J: algum problema quanto a isso?
Ju: não!
Jenna mantinha tudo com braço de ferro por isso que cada vez mais ela enriquece e a família Ortega é a mais influente.J: algo que tenha atrapalhado o nosso desenvolvimento?
Ju: um dos membros tentou fechar negócios com tráfico humano!- Julius falou meio confuso e com medo.
Ele viu a expressão serena de Jenna se transformar em irá.
J: imbecil como pode deixar isso acontecer?- Jenna o segura pelo colarinho dele o empurrando contra a parede.
Ju: não foi ideia minha senhora!
J: vai até ele e o levo ao matadora eu não admito esse tipo de negócios na minha organização.Jenna não compactua com esse tipo de negócios de tráfico com pessoas e ela irá punir o culpado.
Julius obdece Jenna ele volta ao restaurante o pega arrastado enquanto isso a morena se prepara no tal " Matadoro".
É um local assustador cheio de ganchos escuro onde os membros levam rivais para matar.Jenna arregaça as mangas da camiseta prepara a bandeja de bisturis a morena tem uma expressão sombria.
Julius trás o meliante aos plantos perto de Jenna.
" senhora mil perdões...."
J: na minha organização aceita esse tipo de coisa é repugnante!
Julius o empurra o homem até a cadeira amarra as mãos dele que começa a chorar.
A sessão de tortura começa e Jenna pega uma espécie de cabo com espinhos e acerta no rosto do homem que começa a sangrar.
Cont:
Notas da autora: ainda hoje tem mais capítulos.
Música: Fresno - Em Cada Possa Dessa Rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Ortega
FanfictionPassaram se Três Anos dês que Jenna abandonou todos inclusive Emma por não conseguir esquecer as dores e as mágoas, mais também nunca consegui tirar a loira de seus pensamentos. e o Destino cruel ou certo se certificou de unir as duas para sempre. ...