16: Cap- Desejo Proibido

241 21 3
                                    


Oi Pessoal voltei o que estão achando da fic?
As duas estão finalmente se encontraram emoções e desejos a flor da pele.


Autora


Por mais que não quisessem sederam ao desejo em um beijo voraz e enloquecedor, Emma sente os lábios de Jenna descerem para o seu pescoço ela mordisca , chupa com força fazendo a loira geme.
J: você é tão linda sua pele é tão perfeita....
Emma suspira profundamente apertando os olhos tentando controlar inevitavelmente o tesão que seu corpo sente com os beijos e os toques de Jenna.

Elas perderam o controle estavam quase fazendo amor naquele quarto de hospital sem se importarem se seriam vistas era surreal que isso tivesse acontecendo, depois de três anos o amor continuava ali.

Emma aperta a cintura de Jenna a trazendo para perto de maneira que ela deitou sobre a morena.
Nesse momento elas derrubaram tudo ali soro etc.
Os beijos ficam cada vez mais sofridos de maneiros que ela estão sem fôlego mais não querem de jeito nenhum parar.

Mais nesse exato momento Noemi entra no quarto ela vai visitar Emma e leva um susto duplo, Jenna voltou e está ali com Emma as duas se beijando com as roupas praticamente apertas e amassadas.

N: aí Cristo!- ela surpreende as duas
E: Noemi...
Foi uma situação constrangedora para as três que ficaram com vergonha.
N: você está aqui mesmo Jenna Ortega!

Jenna e Noemi nunca se deram muito bem.
Noemi sempre quis proteger Emma desse amor doentio das duas.

Jenna não responde nada apenas se levanta da cama arrumando sua camisa e Emma faz o mesmo se ajeita aperta os olhos.

J: depois tratamos de negócios Emma e Noemi é sempre um desprazer te vê!

Cont:

Notas : e aí estão gostando?

Música: Billie Eilish- lovely

Família Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora