Oi Pessoal preparados para as emoções das duas chegou a hora delas conversarem.
Autora.
Emma finalmente tinha despertado mesmo ainda sedada ela tinha sentido a presença de Jenna ali o tempo todo, a conexão que elas tem é algo mágico elas sempre sentiu tudo ao mesmo tempo.
J: como se sente?- a morena pergunta insegura.
E: como se um caminhão tivesse me derrubado!- Emma dá um sorriso amarelo a Jenna e logo depois um silêncio entorpece elas.
E: porque sua produtora me chamou para esse filme?- Emma quebra o silêncio ela também está trêmula com tudo isso e ambas estão com os nervos a flor da pele tentando raciocinar afinal são três anos longe.
J: eu juro que também fiquei chocada eu não esperava isso Emma.
J: eu questionei e lutei para não está aqui...
E: e porque está aqui Jenna?
E: se te faz tanto mal voltar porque está aqui...
Emma tentou se segurar mesmo sabendo que precisava se segurar , mais a loira não consegui e começa a chorar era lógico que Jenna diria essas coisas.J: faz Emma porque estando aqui eu vejo toda a dor que me afastou de você, eu lembro que eu não te tenho e que a gente poderia ter tido uma vida linda.
Jenna também tentou não chorar mais não conseguiu as lágrimas saem desenfreadas a cada vez que a morena aperta os olhos.
E: você escolheu assim Jenna você preferiu ir embora e me deixar.- Emma aperta os olhos sentindo pontadas em seu coração.
E: você me deixou e sem aviso simplesmente decidiu que assim seria melhor, e eu ainda foi até ao aeroporto mais seu voou tinha partido e eu fiquei lá naquele chão...Jenna andava agitada de um lado para o outro também já começa a passar mal.
J: você fez uma escolha e não fui eu!- disse a lembra recentida.
E: você pediu para eu optar em tirar a vida de uma criança...Jenna me colocou em uma posição horrível mesmo te amando feito louca eu não tiraria a vida da minha filha!Jenna começa a chorar mais ela sente sua garganta secar.
J: você sabe do que aquela foi fruto e ....
E: chega Jenna ela é minha e de mais ninguém e eu a amo e é uma pena que você não deu uma oportunidade a ela ... A nós...Emma interrompe Jenna tentando levantar mais cambaleia preocupando a morena que se apressa em segura-la.
J: calma você ainda está com soro!Nesse momento os olhos de ambas se penetram um no outro, os lábios ficam tão perto que praticamente rocam.
O coração de Emma desespera e logo depois o de Jenna e uma corrente elétrica passa do toque da morena para o corpo de Mayers.
Elas estão perto que os halitos se misturam e ali está o desejo das duas a paixão e o amor que nunca morreu.Cont:
Notas da autora: me digam o que acharam do cap?
Música: One Republic - Apologize
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Ortega
FanfictionPassaram se Três Anos dês que Jenna abandonou todos inclusive Emma por não conseguir esquecer as dores e as mágoas, mais também nunca consegui tirar a loira de seus pensamentos. e o Destino cruel ou certo se certificou de unir as duas para sempre. ...