02: Ainda Dói Tanto Part-2

391 29 6
                                    

Emma

Eu fiquei paralisada diante da minha filha com a foto de Jenna nas mãos.
Aqueles olhos rubros contornando seu rosto que eu nunca consegui tirar da minha mente, não há um dia que eu não pense nela em tudo que a gente viveu.

Isabel concerteza notou a minha inquietação.

Is: princesa essa moça é alguém especial da família e é por isso que tem tantas fotos dela!- Isabel se abaixa pegando Guardalupe no colo.
Guar: odi ela tá?
Is: viajando princesa....


Autora


Longe Dali....


Em Vienna Jenna caminha pelas ruas observando tudo e todos porém seu olhar é vazio,  a morena não sente prazer em nada e nada agrada ela.
Jenna sente um grande vazio na alma que nada preenche nem a fama, fortuna, nem o fato de todos quererem ela..
Ao chegar em sua casa de veraneio depois do passeio dá de cara com Percy seu marido , sim ela se casou com ele um casamento de aparências que senteciou os dois ao tédio e ao inferno.

P: onde estava ? - ele pergunta entediado fechando o livro assim que vê a morena passar pela sala.
J: faz diferença ? - indagou irônica. - aliás chegou o relógio de diamante que você comprou para uma das suas amantes.
Jenna tira uma caixa preta da bolsa e taca em cima de Percy.
P:  dês de quando isso importa pra você? - Percy pega o relógio.
P: afinal o nosso casamento é um inferno e você tem suas diversões...

Cont:

Autora: Pessoal leiam por favor e me dêem suas opiniões vamos interagir.

Música: Tudo Por Nada - Paulo Ricardo.

Família Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora