12 Cap: Medo

218 22 7
                                    


Oi Pessoal tudo bem?
Eu acabei de vê Panico seis e estou simplesmente apaixonada Jenna está impecável em todas as cenas, assistam prestigiem a futura vencedora de vários Oscars....



Autora

Emma desmaiou não suportou a emoção de rever Jenna depois de três anos.
Isso alarmou todos do restaurante e ela precisava ser tirada de lá antes que isso alarma-se a emprensa.
N: meu Deus Emma!- Nathalie se desespera indo ajudar a loira.
Mais também foi inevitável para essa mãe não chorar e sentir suas pernas bambas quando viu sua filha a poucos centímetros, a morena cortou os laços com todos durante três anos claro ela sempre administrou os negócios da família,  mais sem tocar nenhuma palavra com ninguém mais.

Ag: ela se alimentou ?- ele pergunta desesperado.
Ag: por favor alguém traga um copo de água e álcool?
Ele pede ao garçom que como a multidão apenas observa.

Do outro lado estava Jenna tremendo sem conseguir se mexer em sua mente passa um filme ela lembra de todos os momentos que a fizeram chegar até aqui, o primeiro beijo dela, a primeira vez que fizeram amor,  o momento que pediu Emma em casamento e trocaram alianças e de quando tirou Isaac de cima dela.... Quando Emma contou que estava grávida e elas brigam porque ela queria que loira tirasse e ela se negou.
Sao emoções fortes e ela queria ir embora.

Vê a loira ali nos braços da mãe e do agente a fez se aproximar, mesmo com medo Jenna foi tomada pelo desespero.
J: o que ela tem?- Jenna trava quando vê o rosto de Emma o seu amor , nossa continua igual três anos e Emma não mudou ainda era seu angelical anjo.
J: foi uma crise de asma?
Emma sempre teve asma e só piorou com as crises de ansiedade ela sempre fez uso de bombinha.
N: e agora você resolveu se importa?- Nathalie a confronta.
J: mãe eu....
Ag: meninas por favor,  ainda não é o momento!
N: tem razão!- Nathalie foca em Emma mede a pulsação dela e se aproximar com ouvido para sentir a respiração de Mayers.
N: foi uma descarga de emoção, mais é bom que ela seja examinada pelo médico.
Ag: vamos ao médico então!

O agente pega Emma no colo o que causa um desconforto enorme em Jenna que olha com a cara feia.
Nesse meio tempo quando sente seu corpo ser levantado Emma acorda e dá de cara com os olhos rubros de Jenna, as duas se olham com profundidade e paixão  lágrimas de dor escapam dos olhos das duas.
E: Jenna...


Cont:

Notas: Pessoal me digam se estão gostando se eu continuo fala aí

Música: Ella Nor- Bang Bang

Família Ortega Onde histórias criam vida. Descubra agora