Oi Pessoal boa noite tudo bem?
Pessoal vcs estão gostando da fic mesmo ?
Continuo?
Lembrando que eu irei revisar tudo assim que eu terminar as fics.Emma
Noemi me olha cheia de incerteza e eu a olho da mesma forma porque saber que Jenna terá que ficar na mesma casa que eu enquanto estiver na cidade não é algo que daria certo.
Eu tento nao pensar nisso não agora eu foco em Guardalupe que está tão sorridente, minha pequena sempre foi muito sorridente mais agora o motivo do seu sorriso era porque ela conheceu a Jenna...
Meu Deus que locura Guardalupe sempre gostou de Jenna sem nem ter a conhecido antes.
Será loucura ?
Será conhecidencia?
Será o destino?Como eu já estava bem o médico me deu alta foi apenas uma descarga emocional.
Eu ainda teria que falar sobre o filme que foi proposto pela produtora Ortega, e também tem um evento de Fãs de wandinha onde novamente eu era convidada etc.
Tentando não pensar nisso levei Guardalupe e Noemi para tomar sorvete e Nathalie ficou no hospital.Falamos sobre alguns assuntos aleatórios para me distrair.
Quando chegamos em casa meu coração estava mais acelerado do que nunca.
Guar: manae a moça linda vai está Aki?
- Guardalupe me pergunta em sua total inocência.
E: eu não sei meu amor!- dou um beijinho na testa dela.
E: você gostaria que ela estivesse aqui?
Guar: sim!Eu não respondo mais nada eu só sorriu com a inocência da minha princesa.
Ao sairmos do carro vimos um Maverick importado estacionado em uma das garagens da entrada, um carro assim só poderia ser da Jenna.
E lá estava ela sentada na sala mexendo em seu celular linda toda de preto, elegante e toda sexy.
Perto dela tinha várias malas e Percy nossa faz tanto tempo que eu não via ele, mais porque ele está aqui também.Guar: moça linda!- Guardalupe sai correndo para os braços dela que levou um susto mais pegou minha princesa no colo.
J: oi.....- Jenna falou meio trêmula.É muito emocionante vê as duas juntas assim eu me aproximo com cautela e percebo tanto ela quanto Percy estão envergonhados.
E: Percy.....
J: é você não quer ir... Sei lá brincar com ... é...
Jenna não sabia como pedir mais Guardalupe é muito esperta.
Guar: eu vou lá pra cima já sei.....coisas de adultos!
Guardalupe vai pra cima nos deixando sozinhos.E: desculpa perguntar mais o que faz aqui Percy?
P: Emma oi é....
J: ele é o meu marido nós casamos!- Jenna toma a frente aparentemente envergonhada olhando para o chão respirando com dificuldade.Aquela confissão fez meus olhos arregalar sinto como se uma faca atravessasse o meu peito, ela se casou com o Percy em qual momento?
Eu estou tão chocada que meu coração começou a doer e meus olhos derrama lágrimas...
Me senti traída ela me traiu...
Por impulso vou para perto dela e lhe acerto um tapa.Cont:
Notas da autora: oi Pessoal e aí?
As emoções estão a flor da pele....Música: Fogo- Capital Inicial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Ortega
FanfictionPassaram se Três Anos dês que Jenna abandonou todos inclusive Emma por não conseguir esquecer as dores e as mágoas, mais também nunca consegui tirar a loira de seus pensamentos. e o Destino cruel ou certo se certificou de unir as duas para sempre. ...