1.10: Confronto

2.8K 243 29
                                    

Foram 3 semanas de comemoração depois que os trigêmeos nasceram, Daeron, Viserra e Rhaella são meus xodós, adoro ficar com eles no colo, Aegon diz que serei uma mãe adorável, sorrio e decido não falar a ele que nós casarmos quando eu tiver 15 dias...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foram 3 semanas de comemoração depois que os trigêmeos nasceram, Daeron, Viserra e Rhaella são meus xodós, adoro ficar com eles no colo, Aegon diz que serei uma mãe adorável, sorrio e decido não falar a ele que nós casarmos quando eu tiver 15 dias de nome e ele 19, no luar seguinte, já estarei grávida do nosso primogênito.

Rhaenyra deu a luz a um novo bastardo, Jeffrey Velaryon, a briga entre Sor Criston e Sor Harwin aconteceu como eu previa, hoje o Strong iria embora, o vejo saindo dos aposentos da minha irmã com uma expressão triste, fico com um pouco de pena dele, é uma alma gentil, uma das poucas desse mundo e teve o desprazer de se apaixonar por uma alma errada como Rhaenyra.

-Princesa - ele faz uma mesura quando passa por mim.

-Você morrerá gritando no fogo - sussurro antes que eu possa controlar e saio rapidamente, não vendo sua reação.

Caminho pelos corredores até os aposentos do meu pai, espero ser anunciada e entro no quarto, o vejo mexendo em sua maquete.

-Está cada dia mais bonita, meu pai - digo sorrindo e me aproximo me sentando ao lado dele - Sonhei com algo.

-O que, meu doce? - ele pergunta gentil me olhando atentamente.

-Lady Laena Velaryon irá falecer, ela vai morrer dando a luz ao seu 3° filho com o príncipe Daemon - digo um pouco triste pela alma livre e selvagem que monta Vhagar. Aemond irá domar Vhagar e Rhaena Targaryen não vai gostar disso, completo na minha mente, ainda não posso falar isso a ele.

-Oh céus, que tristeza ao meu irmão - diz o pai triste. Ficamos conversando por mais um tempo até dá a hora dele descansar, saio do seu quarto e vou até o berçário ver meus irmãos, fico surpresa ao ver Aegon ali.

-Eles são tão lindos, esposa - Aegon diz balançando Viserra com cuidado, sorrio doce e me aproximo.

-Assim como os nossos serão - eu sussuro e ele se abaixa e junta nossos lábios.

-Que nojeira é essa? - ouço a voz de Rhaenyra e me viro vendo ela entrar com seus dois filhos bastardos.

-Somos Targaryen's, irmã, você mais do que ninguém sabe disso - digo com um sorriso provocativo, pego Daeron no colo quando ele começa a se mexer no berço, Tessarion, sua linda filhote pula nos meus braços, quando o pego, vejo Aegon pegar Rhaella.

-Vocês são irmãos, estão sendo depravados - diz a mais velha com raiva por estarmos a ignorando.

-Quer falar de depravação? - pergunto baixo a olhando dos pés a cabeça com desdém - Vamos falar dos seus 3 Strong's mirins, isso minha irmã é depravação.

-Esta chamando meus filhos de bastardos? - ela pergunta com raiva e se aproxima - Eu sou a herdeira do trono, meus filhos é minha linhagem, portanto um insulto a eles é um insulto a mim, você ousa me insultar?

-Você mesma se insulta, se nosso pai fosse um rei mais firme, você e seus bastardos já estariam muito longes de Westeros - eu digo firme e ela me dá um tapa antes que eu possa desviar.

-Visenya - ouço minha mãe gritar e vejo ela entrar com suas damas, ela empurra Rhaenyra de qualquer jeito e analisa meu rosto - Não toque na minha filha, Rhaenyra.

-Eu sou...

-Você é somente a herdeira do trono, EU sou a rainha e o que eu falo é a lei, não ouse nunca mais tocar na minha filha - mamãe diz ríspida olhando para Rhaenyra como se ela fosse um inseto.

-Ou o que? - Rhaenyra pergunta com deboche, minha mãe se aproxima lentamente dela.

-Ou eu vou fazer o possível e impossível pra fazer da sua vida e dos seus bastardinhos um inferno.

Olá amores! Nesse capítulo podemos ver a Alicent dando uma macetada na Rhaenyra e verdade seja dita, a Rhaenyra não deveria ser rainha, não por ela ser mulher, mas sim porque ela teve bastardos e é super mimada, mas na série original, entre ela e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá amores! Nesse capítulo podemos ver a Alicent dando uma macetada na Rhaenyra e verdade seja dita, a Rhaenyra não deveria ser rainha, não por ela ser mulher, mas sim porque ela teve bastardos e é super mimada, mas na série original, entre ela e o Aegon, eu prefiro ela, mas como não estamos na série. VAI SE FODER RHAENYRA.

Ok....Eu me exaltei um pouco, kkkkk.

Me desculpem por qualquer erro ortográfico e até a próxima 😉🥰

Hope Of The Gods, Aegon Targaryen (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora