Depois de mamãe me dar uma bronca, papai disse que estava orgulhoso de mim e que iria fazer um jantar em minha homenagem, sorrir e sai com Aggie e Moonie.
-Não fique triste Moonie, seu dragão já está próximo - eu digo suavemente e ele me olha supresso.
-Como tem tanta certeza, irmã? - ele pergunta curioso.
-Eu sei disso - digo simples e ele dá de ombros, entrelaço minhas mãos com Aegon que me devolve com um aperto reconfortante. Ficamos os 3 conversando, Helaena quis voar mais com Dreamfyre, então só a veria no jantar - Vamos precisar agir rapidamente.
-Como? - Aegon pergunta, meus irmãos não sabem dos meus sonhos, mas desconfiam de algo.
-Vamos começar a reunir aliados, não só em Westeros - eu digo olhando para o céu.
-Casa Stark e Dorne - Aemond murmura e assinto - Com casamento?
-Heleana vai ser casar com Rickon, trazendo o norte para o nosso lado - digo calma, Hel mesma me falou isso, ela já estava trocando cartas com Rickon há um bom tempo e recentemente estava pensando em ir pra lá como protegida da família.
-E Dorne? - Aegon pergunta e ouço um tenor no fundo da sua voz, me viro para ele sorrindo.
-Não se preocupe, é com você que me casarei e serei sua rainha - digo simples, não preciso dos deuses me falando isso, eu sei, ele me olha e sorrir, me dando um rápido selinho.
-Eu vou me casar com Cerelle, sinto muito - diz Aemond nos olhando risonho, mas um pouco temeroso.
-Não se preocupem, será Daeron que se casará com uma princesa da casa Martell, Elia Martell - digo sorrindo - Eles serão tão fofos juntos, seu primeiro filho se chamará Daenerys Targaryen.
-As vezes você me assusta, irmã - Aemond diz sorrindo e dou de ombros.
-Como vai fazer com que Daeron e Elia se casem? - Aegon pergunta curioso.
-Relaxem e deixem essa parte comigo.
Nas manhãs seguintes, eu ia sempre cedo ler um livro pro meu pai, Helaena ia a tarde, ela ficava bordando em silêncio ao seu lado, mas sei que nosso pai amava sua presença, Aegon e Aemond iam às vezes, mas eu e Hel estávamos sempre lá. Com o tempo fui sussurrando no ouvido do meu pai ideias como, Hel se casar com Rickon e sobre o bebê no ventre de minha mãe, minha cartada final foi:
-Mas papai, eu vi que acontecia - disse em tom inocente limpando sua recente ferida.
-Você viu, minha filha? - ele pergunta baixo - Como?
-Eu sonhei, papai - digo simples e ele me olha supreso - Sonhei que mamãe estava esperando um menino, vamos chamá-lo de Daeron.
-Um sonho de dragão - ele sussurra admirado.
-Isso papai, foi o que o moço falou - eu digo animada, foi mal Balerion, mas vou mentir no seu nome.
-Que moço? - papai pergunta.
-Ele era alto, sua pele era igual um doce chocolate, seu cabelo era escuro como a noite, igual seus olhos, ele sempre fica um pouco afastado dos meus sonhos, mas ele sempre está lá - eu digo e é meia verdade, Vhagar, Meraxes e Syrax também estão, mas papai ainda não precisa saber disso.
-Balerion - papai sussurra admirado e se levanta, me olhando encantado - Você tem sonhos de dragão, meu amor.
-O moço disse que eu não poderia contar pra ninguém, mas eu confio no papai - digo docemente e ele beija minha bochecha.
-Sim, conte tudo ao papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Of The Gods, Aegon Targaryen (HIATOS)
FanficOs deuses resolvem intervir no destino da casa Targaryen, enviando Visenya Targaryen II para os ajudar. ❌️ESSA É UMA OBRA DE MINHA AUTORIA❌️