2.1: 15° dia de nome

2.8K 215 11
                                    

Sinto beijos delicados no meu rosto e sorrio.

-Bom dia, meu amor - ouço Aggie dizer e lentamente abro os olhos.

-Bom dia, querido - sussuro e ele me dá um selinho - Creio que não seja certo o senhor está aqui, noivo.

-Ah minha bela - ele diz divertido, se abaixando e beijando meu pescoço - O proibido é mais gostoso, noiva.

-Então…

-Não vou tirar sua pureza, querida - ele diz divertido e bufo descontente, Aegon acariciando meu rosto e encosta nossos lábios, dou passagem pra sua língua e ela e a minha dançam uma longa dança, as mãos dele desceram para minha bunda e corpo, acaricio seu cabelo e só paramos quando alguém entra.

-Apaguem esse fogo - Aemond diz debochado, Aggie revira os olhos e sai de cima de mim.

-Cadê, minha cunhada? - eu pergunto procurando pela loira.

-Está vindo com mamãe, fiz bem em atrasa-lá, imagina ela chegar e vê vocês se pegando nesse nível - Moonie diz e o olho risonha.

-Você e Cere são piores - eu digo rindo e ele sorrir de canto.

-Nós já somos casados - ele diz e ergo as mãos em rendição - Feliz aniversário, irmã.

-Obrigada, Moonie - digo e me levanto para abraçá-lo, ele está mais alto - E meu sobrinho?

-Entrando - ouço a voz de Cere e a vejo entrando com Aenys no colo, seu primeiro filho com Aemond, ele solta um gritinho quando me ver.

-Oi querido - digo sorrindo e o pego com cuidado, ele tem 1 dia de nome e é uma gracinha, ele bate palmas animado - Você está feliz, meu docinho?

-Nem nos casamos e ela já me trai com outro homem - ouço Aggie dizer e rimos, Aenys para comprovar, se inclina e me da um beijo na bochecha - Na minha frente, Aenys?

-Titi - ele diz se balançando, beijo seu rostinho e ele sorrir - Amo.

-A titia também te ama, pequeno dragão - eu digo e ele me olha confuso por um tempo, até sorrir com seus 2 dentinhos, assim como os trigêmeos, ensinamos Valiriano a Aenys desde pequenino e ele já entende algumas coisas.

-Minha filha - mamãe entra sorrindo, Aemond pega Aenys e eu me jogo na mamãe - 15 dias de nome.

-Não chore, mamãe - peço suavemente limpando suas lágrimas.

-Perdoe essa velha - ela diz e todos rimos, mamãe nunca que era velha, agora que ela tem 31 dias de nome, enquanto papai tem 53. Sinto alguém puxando minha saia e olho para baixo vendo os trigêmeos, eles estendem uma caixa grande.

-Feliz aniversário, irmã - Eles falam juntos e sorrio.

-Obrigada - eu agradeço e pego a caixa.

-Abre, abre - Rhaella pede animada, dando pulinhos. Com cuidado abro a caixa e fico surpresa, há uma linda coroa na caixa - É a mesma que a Visenya I usou quando fez 15 dias de nome.

-Como conseguiram isso? - pergunto surpresa.

-Papai que nos deu e disse para te darmos - diz Daeron, sinto meu coração ficar quentinho, depois dos eventos de Driftmark, há 7 anos atrás, papai foi virou um excelente pai para nós e ficamos felizes pelos trigêmeos, eles tiveram um pai que nunca tivemos na infância.

-Bem, obrigada a vocês e mais tarde, eu agradeço ao pai - digo suavemente, analisou a coroa, ela é linda, poderosa e delicada ao mesmo tempo.

-Vamos deixar a irmã de vocês se arrumar para o dia dela - mamãe pede, os trigêmeos negam a princípio, mas é só falar que Aenys vai para o jardim pegar sol, que eles vão atrás do "sobrinho", são umas gracinhas.

-Hel vai conseguir vir? - recentemente minha irmã descobriu sua primeira gestação com seu marido, Rickon Stark, Helaena estava com aquele lindo brilho de grávida, os deuses me mostraram que serão um casal de gêmeos, Sansa e Benjen.

-Ela disse que sim, como está de 6 luas, é seguro - mamãe diz sorrindo, ela estava radiante com todos os seus filhos em casa, Helaena mora em Winterfell, Aemond e Cerelle moram Solarestival, eu e Aegon continuaremos aqui na Fortaleza, Daeron vai a Dorne algumas vezes no decorrer do ano, para fortalecer seu noivado com a doce Elia Martell, Viserra e Rhaella são as únicas que sempre ficam diariamente com ela.

-Mulheres Targaryen's sempre voam em toda a gestação - eu digo e é verdade, pelos livros sei que a rainha Alysanne voou em todas as suas gestações até quase pari, ela teve Alyssa e Daella no ar, em cima de Silverwing - Não se preocupe mãe.

-Sim, sim, só estou sendo boba - ela diz sorrindo e depois olha para Aegon que havia se deitado na minha cama e parecia cochilar de leve - Aegon, saia.

-O que? Por quê? - ele pergunta confuso, ainda sem se levantar.

-Sua irmã vai se arrumar - mamãe diz como se fosse óbvio.

-Não tem problema - ele diz simples e mamãe o olha incrédula.

-Saia - ela manda com a voz séria e ele se levanta saindo rapidamente, não sem antes me dá um selinho - Esse garoto.

-Ele só está fazendo graça - digo sorrindo e ela bufa assentindo.

-Vamos minha filha, você estará mais linda do que nunca para o seu dia de nome - ela diz com um brilho determinada e me encolho, ai não.

-Que os deuses sejam bons.

Oi amores! Esse foi o primeiro capítulo da parte 2 e espero que tenham gostado 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi amores! Esse foi o primeiro capítulo da parte 2 e espero que tenham gostado 🥰

PS: Lembrando que alto valiriano é assim e comando/conversas de dragoes assim.

Hope Of The Gods, Aegon Targaryen (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora