1.12: Driftmark

2.7K 251 4
                                    

Avisto de longe a grande estrutura da sede Velaryon, Cani gruguleja quando sente Vhagar e Meleys ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Avisto de longe a grande estrutura da sede Velaryon, Cani gruguleja quando sente Vhagar e Meleys ali.

-Tudo bem, bebê - eu digo acariciando sua cabeça, com calma pouso e Aemond desce lentamente, logo Aegon pousa também, vejo os Velaryon's se aproximando e desço de Cani - As mesmas regras de casa.

"Tudo bem, não se aproxime muito da rainha". Ele diz e sorrio pela sua preocupação, ele sai voando e me viro para a princesa Rhaenys e o Serpente Marinha.

-Sinto muito pela vossa perda - digo sincera aos dois, eles acenam.

-Estamos honrados pelas presenças dos príncipes e princesa - diz Rhaenys.

-Nossos pais e os trigêmeos estão chegando no navio - diz Aegon, ele se aproxima e estende a mão para o homem mais velho - Que Vhagar receba sua filha com felicidade.

Fico um pouco surpresa, mas disfarço logo, meu Aggie é tão diplomático.

-Obrigado, príncipe - Corlys fala e vejo sinceridade no olhar.

-Meus pêsames - Aemond diz um pouco sem jeito, ele não é dos melhores em se expressar, percebo que o casal entendeu e acena.

-Louise vai guiá-los até os aposentos - a princesa fala e uma serva se aproxima.

-Obrigada - agradeço e seguimos a serva em silêncio, ela nos guia até um único quarto e noto 2 camas de casais - Obrigada - a empregada acena e sai.

-Uma só pra mim - Aemond diz animada e pula para a cama da direita, reviro os olhos divertida e vou para a cama da esquerda, me sento e tiro meus sapatos.

-Estão doloridos? - Aggie pergunta se ajoelhando e pegando meu pé com delicadeza.

-Sim, esses sapatos são horríveis - digo suavemente, Aegon com cuidado começa a massagear meus pés e solto um suspiro de alegria, tão bom, fecho os olhos e relaxo, as mãos dele são tão boas. Ele fica um bom tempo massageando meus pais e depois me ajuda a trocar de roupa, não a malícia, eu só tenho 9 dias de nome e Aegon já disse que só vai me tocar quando casarmos.

Visto um vestido preto com detalhes em verde, mas o símbolo da minha casa é possível ver bordado no peito, eu e os meninos descemos depois de um tempo e vejo nossos pais e as crianças. Mamãe e a princesa Rhaenys conversam, a princesa tem Viserra em seu colo, noto também a presença de Rhaenyra e de Daemon.

Me apoio em Aegon quando tenho uma visão, Rhaenyra e Daemon vão se casar daqui 2 dias, em um casamento valiriano, somente com a presença dos filhos, pisco para afastar as lembranças, Aegon me olha preocupada e nego com a cabeça.

O irmão do Serpente Marinha começa seu discurso e noto algumas indiretas para os filhos de Rhaenyra, Daemon rir para chamar a atenção pra ele e reviro os olhos, o caixão de Laena é devolvido ao mar, fico um tempo a encarando e depois eu e Aggie vamos até nossa mãe, pego Rhaella e Aegon Daeron, logo Aemond vem e pega Viserra.

-Só faltou minha doce Helaena - sussurra mamãe nos olhando com carinho.

-Ela mandou um corvo pra mim, está adorando o norte e todos os animais de lá - eu falo risonha, mamãe relaxa mais.

-Minhas crianças - ouço a voz de papai e nos virando vendo ele com Daemon - Esse é seu tio Daemon, nunca tivemos a chance de vos apresentar.

-Ele sempre é exilado - digo e papai rir levemente assentindo, Daemon cerra os olhos em minha direção - Príncipe Daemon.

-Visenya - ele diz falando meu nome completo um pouco de deboche.

-É princesa Visenya - o corrijo e Aemond rir de leve, ele fica um pouco vermelho.

-Suas crianças são interessantes irmãos - ele diz simples nos observando - São Hightower's prendados.

-Somos mais Targaryen's que muitos - Aemond diz olhando para Jacaerys que passava por ali - Pelo menos a aparência temos.

-Você não tem dragão, não é, meu príncipe? - ele pergunta com deboche e Aemond murcha um pouco.

-Sua filha também não, não é? - eu pergunto com quem não quer nada e o sorriso exibido dele se vai.

-Cuidado, garota - ele diz e eu sorrio inocente.

-Vamos Daemon, me fale sobre Pentos - papai o puxa para outro lado e rio negando.

-Cuidado minha neta, Daemon Targaryen é perigoso - meu avô, Otto Hightower diz, ele foi eleito novamente como mão do rei.

-Que bom, eu também.

Olá amores! Eu amei o coice que a Visenya deu no Daemon, kkkk, foi tudoooo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá amores! Eu amei o coice que a Visenya deu no Daemon, kkkk, foi tudoooo.

Me perdoem por qualquer erro ortográfico e até a próxima 😉🥰

Hope Of The Gods, Aegon Targaryen (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora