Me olho no espelho e me analiso bem, meu primeiro vestido, é um lindo vestido na cor branca, ele tem algumas flores bordadas e outros detalhes em renda. Meu cabelo estava solto em um penteado elegante, sorrio e dou uma giradinha.
-Você está linda, minha filha - ouço mamãe dizer e me viro para olhá-la, ela já estava vestida, assim como minhas irmãs e Cerelle - Você já não é mais a minha doce garotinha que vivia entrando na saia do meu vestido quando tinha vergonha, agora você é uma linda mulher, que hoje vai passar por um grande passo na sua vida e quero que saiba que sempre estarei aqui.
-Obrigada mãe, muito obrigada por sempre está comigo e me apoiando em todas as minhas decisões - eu falo me controlando para não chorar, mamãe sorrir e me dá um beijo na testa, juntas, caminhamos até o jardim, onde esolhi ser o casamento, estava tudo tão lindo e paro um pouco afastada, mamãe se afasta com as meninas sorrindo e adentra a cerimônia.
-Está tão linda, minha Visenya - ouço a voz de papai e sorrio para ele.
-Obrigada, papai - sussurro e ele me abraça, retribuo de forma firme.
-Está pronta? - ele pergunta e assinto de forma segura.
-Estou preparada a muito tempo - digo e ele entrelaça nossos braços, lentamente nos aproximamos do local da cerimônia e sorrio ao vê-lo, ele estava lindo com o manto da nossa casa, o meu e o dele tinham poucas diferenças, como que no meu tem Caniball bordado e no dele Sunfyre.
Olho no fundo dos olhos de Aegon e esqueço das outras pessoas, agora somos só José dois, mal sinto quando papai me deixa no altar, entrelaço minha mão com a de Aegon e ele sorrir pra mim.
-Você é a mulher mais bonita de todo esse mundo - ele sussurra e solto uma risadinha, o septão começa a falar, mas a única coisa que estou prestando atenção é em Aegon e sei que ele também, o mais velho por fim diz:
-A traga para sua proteção, príncipe Aegon - o septão manda e papai remove meu manto e Aegon coloca o dele - Falem.
-Com este beijo prometo meu amor - Aegon diz e una lágrima de felicidade cai. Ele me beija de forma apaixonada e lentamente nos separamos, não querendo se separar.
-Eu o tomo como meu senhor e marido - digo sorrindo.
-Eu a tomo como minha senhora e esposa - devolve o mais velho.
-Eu, com a benção dos 7, declaro que serão uma carne, um coração, uma alma, agora e sempre - o septão fala firme e Aegon me puxa mais para ele - Agora e para sempre, marido e mulher.
Novamente Aegon me beija e sorrio entre o beijo, agora é real, escuto palmas, mas nesse momento, só existe nos 2, ouço um rosnado e me separo lentamente do meu marido, olho pra cima e Caniball e Sunfyre rondam o local rugindo.
-Eu me casei, garoto - digo alto e gargalho de felicidade - Aegon será seu papai e eu sua mãe, Sunfyre.
Cani rosna de negação e gargalho e meu marido me olha pálido.
-Mal nos casamos e você já quer me matar, esposa?
Olá amores! Eu pesquisei bastante sobre o casamento na religião dos 7, mas não vai ficar idêntico ou 100% parecido, me desculpem por isso. A Alicent foi muito pitica com a Vis...E esse final? Kkkk, Visenya quer matar o coitado do Aegon, kkkk.
O que vocês acharam? Nossos nenéns estão casados!!!! Espero que tenham gostado!
Beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Of The Gods, Aegon Targaryen (HIATOS)
FanfictionOs deuses resolvem intervir no destino da casa Targaryen, enviando Visenya Targaryen II para os ajudar. ❌️ESSA É UMA OBRA DE MINHA AUTORIA❌️