O reino comemorou com alegria a chegada da pequena princesa, Rhaenyra odiou ainda mais Alicent, ela sabia que quando ela tivesse sua própria filha, seu nome seria Visenya. A menina tinha a pele clara e macia, seus olhos eram roxos e seus finos cabelinhos brancos, uma típica Targaryen.
O povo começou a sussurrar em como os filhos da rainha eram mais parecidos com Targaryen's do que os da princesa herdeira, que tinham uma grande semelhança com o capitão da guarda, mas os sussurros pararam quando o ovo do príncipe Lucerys eclodiu e o de Aemond, Helaena e Visenya não.
Alicent não ligava se seus filhos não tinham dragões, ela os amava do mesmo jeito e os protegia por dois, visto que o pai das crianças preferia ficar nos aposentos da sua filha mais velha, com ela e seus netos do que com os filhos. Com 4 dias de nome, Aegon parou de procurar o pai e sim ia atrás de Sir Criston, sendo sua pequena sombra.
Helaena era uma criança calma, ela não dava trabalho a sua mãe ou babás, ela gostava de ficar quietinha olhando ao redor ou conversando com Visenya, que crescia lindamente.
Aemond era um garotinho exigente, ele gostava das coisas do seu jeito, o que fazia Balerion dar altas risadas com o menino.
Logo as luas iam passando e quando perceberam já era o 1 dia de nome de Visenya, a pequena princesa estava sendo arrumada pelas servas quando Alicent entrou.
-Meu bebê - Alicent vestia um lindo vestido verde como de costume, seus cabelos estavam presos em um elaborado penteado, que realçava seu belo rosto, mesmo depois de 4 gestações, Alicent ainda tinha um corpo muito bonito, ao contrário de Rhaenyra, que depois de 2, não conseguiu voltar ao seu antigo corpo e está sendo bastante criticada por isso.
-Mamãe - Visenya diz sorrindo enquanto estica os bracinhos a mais velha, a pequena princesa falava poucas palavras - Muito bonita.
-Obrigada, meu amor - Alicent diz pegando a filha caçula nos braços e beijando seu rostinho - Você também está linda, vamos?
-Sim - a mais nova responde e a rainha sai com a filha no colo, encontrando seus outros filhos no corredor - Irmãozinhos
-Olá Visenya, você está muito linda - diz a sua irmã mais velha sorrindo.
-Sim, uma princesa muito elegante - diz Aegon a pegando no colo.
-A donzela mais linda do baile - afirma Aemond - Depois de mamãe e Hel também.
-Vamos - diz Alicent sorrindo, ela achava muito fofo como os quatro irmãos eram próximos.
Quando foram anunciados, todos sorriram e bateram as palmas para os filhos mais novos do rei, belas crianças Targaryen's, as pessoas falavam, olhando de canto para Rhaenyra e seus bastardos.
Depois de ficar um bom tempo dormindo, eu acordei naquele lugar, olhei ao redor e cochilei por um tempo, mas logo acordei de vez, ali já estava apertado, eu quero sair, venho uma pequena abertura e não consigo me movimentar para sair, mas algo me empurra e vou de bom grado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Of The Gods, Aegon Targaryen (HIATOS)
FanficOs deuses resolvem intervir no destino da casa Targaryen, enviando Visenya Targaryen II para os ajudar. ❌️ESSA É UMA OBRA DE MINHA AUTORIA❌️