2.14: Lua de mel

2K 156 2
                                    

Depois da cerimônia, o casal foi para o seu novo quarto, na nova área do palácio reservado a eles. Visenya estava um pouco nervosa, ela queria Aegon a muito tempo e mesmo ele falando que não precisavam consumar o casamento essa noite ela queria.

Assim que os dois adentra ao quarto, Aegon a beija com fome, as mãos de Visenya acariciam os cabelos prateados do marido e as mãos do mesmo estavam passeando pelo corpo da esposa.

O corpo de ambos ardia em chamas, Aegon desce os beijos para o pescoço de Visenya e lentamente ele tira a roupa tradicional da cerimônia Valiriana.

-Aggie - Visenya súplica em gemidos para o marido, ela nunca sentiu tanto sua buceta pulsar.

-Calma, meu amor, eu vou te foder e te dar meus filhos, mas antes vamos brincar - o mais velho diz rouco de desejo, ele pega sua esposa nos braços e a deita na cama - Abra as pernas, minha vida.

Visenya rapidamente às abre, a boca de Aegon saliva quando ele vê a bocetinha lisa da esposa toda aberta pra ele e sem perder tempo ele cai de boca lambendo e dedilhando a boceta da mesma, que gemia e segurava os cabelos do marido o incentivando, ele põe um dedo dentro dela.

-Me beija - pede a Targaryen vendo um sorriso safado surgir nos lábios do mais velho, ele se levanta, ainda com um dedo na buceta da mulher e a beija sensualmente.

Não demora muito com Aegon a beijando daquele jeito e a masturbando ferozmente, ela goza soltando um gemido longo.

-Docinho - diz o montador de Sunfyre lambendo os dedos com os sucos da mulher, que cora, mas se recupera e mesmo um pouco trêmula se levanta, ela lentamente tira as roupas do seu marido, os olhos famintos de Aegon a acompanhando, logo ela se aproxima senta no colo dele e beija seus lábios.

Seus beijos descem para o pescoço dele, suas unhas arranhando suas costas, ele solta um pequeno gemido, o que faz Visenya sorrir orgulhosa, ela o deita na cama, faz um trilho de beijos pelo seu abdômen e abaixa sua roupa inferior lentamente, vendo seu membro saltar duro como pedra na sua cara.

-É grande - Visenya murmura olhando admirada para o pau grande e grosso na sua frente, ela nunca tinha visto um e por mais que ja tivesse sentido o pau de Aegon, nunca o viu, o que fez o mesmo sorrir de canto, mas o sorriso morre ao ver a sua irmã-esposa cair de boca no seu pau e chupar como se fosse um doce. Onde pelos deuses Visenya havia aprendido aquilo?

-Pelos deuses - o xingamento sai da boca de Aegon de forma natural, Visenya sente sua boceta melar de excitação - Que boquinha gostosa.

Ele faz um rabo-de-cavalo com uma mão e a outra apalpa sua bunda, com a mão no cabelo ele força sua cabeça para baixo, fazendo ela se engasgar com o seu pau ao fazer garganta profunda, mas ela não para ou tira, só continua o chupando, que não demora muito e goza com aqueles olhos roxos lindos o olhando.

-Vou me enterrar gostoso em você, querida - ele a avisa se levantando e a pegando no colo,  eles se beijam loucamente, Aegon se senta na cama e faz Visenya ir se abaixando para cavalgar no seu pau. Ele espera sua esposa se acostumar com o tamanho e acalmar sua dor, para distraí-la, ele a beija romanticamente.

-Pode se mexer - Visenya sussurra e com calma e carinho Aegon levanta sua cintura e com a ajuda dele, ela quicar no seu pau, depois ela encontra seu próprio ritmo e quica sozinha, os dois gemiam deliciosamente. Não demorou muito para Aegon gozar dentro de Visenya, essa, também gozou muito.

Naquela noite os dois foderam como coelhos no cio, depois do 4° orgasmo Visenya perdeu as contas  dos que vieram a seguir e os dois só pararam quando estavam exaustos e trêmulos para continuaremos, isso foi quando os o sol já estava no céu. Os criados sabiamente evitaram a ala dos recém casados.

Olá amores! Eita amores, esse sim foi um capítulo quente, me perdoem pelo hot, não sei detalhar bem, kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá amores! Eita amores, esse sim foi um capítulo quente, me perdoem pelo hot, não sei detalhar bem, kkkk.

O que acharam? Espero que tenham gostado!

Beijinhos 😘

Hope Of The Gods, Aegon Targaryen (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora