2.6: Soltar a lingua

1.9K 169 5
                                    

Observo a mais velha abrir seus olhos lentamente, ela fica um pouco confusa, mas logo se lembra do que ouve e desperta.

-O-O que? - ela pergunta olhando ao redor e para seu olhar em mim, no fundo do quartinho, sentada em uma cadeira e bebendo chá - Princesa….O que eu faço aqui….A senhorita me sequestrou?

-Só preciso de umas informações, se você colaborar, será rápido - eu digo simples e ela fica vermelha de raiva.

-A senhorita quer uma guerra contra o vale? Eu sou uma Lady importante - ela diz de nariz erguido e solto uma risadinha de deboche - Princesa…

-Calada, sua voz me irrita - eu mando séria, ela me olha incrédula - Não dou a mínima se é uma Lady de uma casa "importante" do Vale, EU sou uma princesa, uma princesa Targaryen e a próxima rainha, tenho certeza que sou mais importante que você, minha cara - digo friamente a ela, fazendo aspas ao falar da importância de sua casa, afinal, a casa Redfort só se tornou "importante" no Vale porque Jenny a favoreceu - Agora, vamos conversar, Jessamyn.

-Não desejo conversar com Vossa Alteza - ela diz arrogante e sorrio de canto.

-Pode entrar, Crabble - eu mando e o homem de quase 2 metros, com bastante músculos e uma cara medonha entra, Jessamyn arregala os olhos e fica trêmula - Deseja conversar comigo ou Crabble? Garanto que ele não seja tão educado quanto eu.

-Maldita - ela sussura e Crabble rosna se aproximando dela e antes que eu possa falar algo, ele dá um soco em Jessamyn e ela grita de dor caindo no chão, creio que o nariz dela se quebrou, visto que escutei um barulho de osso partido.

-Jamais ofenda a rainha, sua maldita - Crabble diz com a voz rouca de ódio.

-Tudo bem, Crabble, ela deve ter aprendido a lição - digo suavemente, o homem coloca a cadeira em pé de novo e se afasta um pouco, mas ainda atento a ela - Crabble é um amigo muito querido meu, Jessamyn e como tal, ele não gosta que me ofendam, então tome cuidado.

Ela me olha chorosa e bebo mais um gole do meu chá. Está uma delícia, sinalizo para Crabble se sentar e tomar uma xícara comigo e assim ele faz.

-Eu sei que Lady Arryn não está satisfeita com a proclamação do rei há 7 anos atrás, fazendo com que o Vale não aceite a mim e a Aegon como próximos reinantes - eu digo calma e ela fica pálido, mas me olha com raiva.

-A princesa Rhaenyra é a legítima herdeira do trono - ela cospe as palavras com muito ódio direcionado a mim.

-Só porque ela é filha de Aemma Arryn não quer dizer que ela é apta para governar - digo simples - Rhaenyra nunca se interessou em ir em uma reunião do conselho, ela sempre se esbanjava de ser a herdeira, mas nunca agiu como tal, se uma pessoa não exerce seu trabalho com honra e esforço, esse trabalho é tirado e dado a outro que merece mais.

Fica um silêncio na cela, Jessamyn analisa as palavras e eu termino o chá.

-A família Arryn não entende isso, ela quer lutar ao lado de Rhaenyra e eu não vou permitir uma guerra que mate inocente em vão - falo firme e me levanto, Crabble faz o mesmo e Jessamyn treme de medo - Se me contar os planos de Jeyne, eu poupo a sua família, se demorar pra me falar, cada hora que demorar - estalo os dedos e 7 guardas surgem com 7 pessoas, Jessamyn começa a chorar compulsivamente - Eles pagarão pela sua demora.

Não gosto de ser cruel, mas é o único jeito, as 7 pessoas são os pais, 2 irmãos, 2 cunhadas e 1 sobrinho, claro que não vou matar a criança que tem no mínimo 8 dias de nome, mas eles não precisam saber disso e para evitar traumas, a criança está sob uso de remédio para dormir, o mesmo que usei na Jessamyn.

-Então, o que vai ser?

Olá amores! Eu gostei de escrever esse capítulo, talvez eu seja um pouco sádica, kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá amores! Eu gostei de escrever esse capítulo, talvez eu seja um pouco sádica, kkkk.

Vocês gostaram? Espero que sim!

Beijinhos 😘

Hope Of The Gods, Aegon Targaryen (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora