2.10: Vermithor e Silverwing

1.8K 167 8
                                    

Depois do ataque, o povo de Dorne queria a cabeça de Daemon por ferir o príncipe Daeron, futuro marido de Elia, Viserys os acalmou falando que o ex-príncipe havia sido punido pela coroa.

-Estamos chegando? - Viserra pergunta ansiosa, quando Visenya disse que elas iriam ter seus dragões, ambas ficaram muito contentes e um pouco temerosas, mas seu irmão Aemond rapidamente as consolou e disse que ele também ficou com medo quando domou Vhagar.

-Quase - Visenya diz sorrindo, ela estava com Viserra em Caniball e Rhaella com Aegon e Sunfyre, foi decido que só veriam os 4 por segurança, a rainha não gostou muito, mas Aenys rapidamente a distraiu com sua nova descoberta, ele estava tentado andar, então é óbvio que a avó coruja não iria perder.

-EU VEJO, PEDRA DO DRAGÃO - Rhaella grita por cima do vento para sua gêmea, Visenya sabia que Viserra moraria ali com sua futura esposa, ali se tornaria um santuário para dragões de todos os cantos do mundo.

Com cuidado os dragões pousaram e as gêmeas descem animadamente, Aegon e Visenya pega a mão de cada uma para não correrem atrás dos seus dragões.

-Não mostrem medo, eles serão de vocês e vocês serão deles, eles não serão animais de estimação e sim uma parte de vocês - avisa Visenya séria, as gêmeas acenam com a cabeça e em silêncio os 4 andam até o Ninho do casal dragão.

-Estamos esperando aqui, não importa o quanto demorarem - diz Aegon suavemente, as gêmeas largam as mãos dos irmãos e adentram a caverna, como estava escuro, elas não viam nada, tampouco os ossos de humanos no chão. Ao adentrarem mais a caverna, elas veem uma bela dragoa, as jovens princesas sabiam que aquela era Silverwing e Rhaella sente seu coração bater mais rápido, suas mãos soam e ela sente lágrimas nos olhos, não medo, mas sim felicidade, ela havia encontrado sua alma gêmea. Só que antes que ela possa se apaixonar, Vermithor surge na frente de ambas e rosna com raiva.

-Tudo bem, garoto - Viserra diz, atraindo a atenção do mais velho, assim como a irmã, ela sentiu seu coração bater mais rápido, porém ela não chorou e nem demonstrou fraqueza - Não queremos seus filhotes.

O dragão continua sério e nem vacila, Viserra também não, ela se aproxima o máximo que ele permite e começa a cantar.

-Tantos dias olhando das janelas
Tantos anos presa sem saber
Tanto tempo nunca percebendo
Como tentei não ver?
Mas aqui, a luz das estrelas
Bem aqui, vejo o meu lugar
Sim, aqui consigo sentir
Estou onde devo estar - Viserra canta a canção que sua irmã Helaena sempre canta a ela e seus irmãos, Vermithor fica mais calmo, porém não abaixa totalmente a guarda, ainda mais com Rhaella quieta enquanto olha para a Silverwing, que retribui o olhar.

-Vejo enfim a luz brilhar
Já passou o nevoeiro
Vejo enfim a luz brilhar
Para o alto me conduz
E ela pode transformar
De uma vez o mundo inteiro
Tudo é novo pois agora eu vejo
É você a luz - Viserra observa o dragão, agora mais calmo se sentar, enquanto a analisa.

-Tantos dias, sonhando acordado
Tantos anos, vivendo a vida em vão
Tanto tempo nunca enxergando
As coisas do jeito que são
Ela, aqui, à luz das estrelas
Com ela aqui, vejo quem eu sou
Ela que me faz sentir que eu sei pra onde vou - lentamente Viserra se aproxima do Dragão de escamas brancas, ela parecia tão pequena perto dele.

-Vejo enfim a luz brilhar
Já passou o nevoeiro
Vejo enfim a luz brilhar
Para o alto me conduz
E ela pode transformar
De uma vez o mundo inteiro
Tudo é novo pois agora eu vejo
É você a luz
É você a luz - no final, ela junta sua testa ao focinho de Vermithor - Você é minha luz.

"E você a minha". Viserra escuta a voz na sua mente e ergue o olhar para o grande dragão. "Olá montadora"

-Olá Vermithor - diz Viserra sorrindo, ela havia conseguido.

Enquanto Viserra cantava e chamava a atenção de Vermithor, Rhaella aproveita para passar pelo grande dragão e se aproximar de Silverwing.

-Eu a espero por muito tempo - admite a mais nova dos trigêmeos, Silverwing se aproxima lentamente e a cheira - Eu sou descendente da rainha Alysanne, sua última montadora.

A dragoa se senta na sua frente e a observa, como se avaliasse e procurasse algo que a achasse digna dela (Silverwing).

-Quando eu entendi que o meu ovo não ia rachar eu e Viserra ficamos mal, mas nossa irmã, Visenya disse que no momento certo eu ia encontrar um dragão e quando eu te olhei eu sabia que era você - Rhaella fala suavemente - Um dragão, não é um escravo, ele é um ser inteligente e consciente. Eu preciso de você.

"Acho que nos daremos bem, Rhaella". A Targaryen escuta uma voz suave, mas ao mesmo tempo forte e antiga na sua mente e ela olha encantada para Silverwing.

-Obrigada - diz a menina e pula em seu pescoço para abraçá-la o máximo que der - Obrigada - ela repete e sente lágrimas caírem dos seus olhos.

"Não chore, vamos voar". Silverwing diz gentil e sorrindo, Rhaella sobe na sua dragão fêmea e vê sua irmã fazendo o mesmo em Vermithor, as duas sorriem uma cara a outra e saem voando da caverna.

-VOCÊS SÓ SABEM SE BEIJAR - grita Viserra quando ambas estão no ar, Rhella gargalha ao ver os irmãos se separaram vermelhos, mais Visenya, já que Aegon tinha um sorriso safado nos lábios.

-Sabíamos que conseguiriam.

Olá amores! Eu perdi tudo com a Viserra cantando "Vejo enfim a luz brilhar" pro Vermithor, eu achei muito fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá amores! Eu perdi tudo com a Viserra cantando "Vejo enfim a luz brilhar" pro Vermithor, eu achei muito fofo. Amas foram muito corajosas nesse capítulo e nos próximos que virão.

O que acharam? Gostaram?

Beijinhos 😘

Hope Of The Gods, Aegon Targaryen (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora