-Isso não está certo - a deusa Syrax afirma ao ver a dinastia Targaryen indo ao fim.
-Viserys provocou isso - diz Balerion com a voz grave, o deus olhou com desdém para Rhaenyra Targaryen, que ia ao encontro de seu irmão Aegon Targaryen II e logo seria morta.
-Tantos dragões perdidos - murmura Meraxes em negação - Nós devíamos intervir.
-Não é correto - afirma Syrax vendo Sunfyre matar Rhaenyra e em seguida sua homônima.
-Rhaenyra é uma praga que não deveria nascer - acrescenta Meraxes, relembrando aos outros deuses e olhando para um em específico - Se alguém não tivesse intervindo.
-Qual é!? Fiquei com pena do legado de Visenya acabar assim - a deusa Vhagar diz rapidamente, tanto a deusa quanto a dragoa eram apaixonadas por Visenya Targaryen e lamentaram muito sua morte.
-Então devemos salvar o que você fez - diz Meraxes séria - Vamos criar outra criança.
-Uma menina - exclama Syrax.
-Ela deverá nascer de Alicent Hightower - afirma Balerion animado, ele amava semear o caos.
-Depois de Aemond Targaryen e antes de Daeron Targaryen - diz Vhagar pensativa - Eu tentei ajudar Visenya com sua linhagem, mas parece que algo deu errado na garota.
-Então essa será Visenya Targaryen II, é irônico pensar como essa menina será a destruição do que você pensou ser a esperança da linhagem de Visenya Targaryen I - comenta Balerion risonho.
-Calado - diz a deusa Vhagar em tom de repreensão para Balerion, que rir.
-Vamos, vamos - fala Meraxes empolgada, logo, todos os deuses se reúnem em um círculo, eles dão as mãos e concentram suas energias - Doce Visenya, eu deusa Meraxes lhe dou a vida em Alicent Hightower - a deusa diz, no centro do círculo criado pelos deuses uma bolha se forma e dentro dela um pequeno feto é visto.
-Pequena Visenya, eu, deusa Vhagar lhe concedo o dom da liderança - afirma Vhagar, o feto se transforma em um bebê.
-Querida Visenya, eu, deusa Syrax lhe dou o dom da beleza e sedução - diz Syrax, a imagem muda e de bebê se torna uma criança linda.
-Cara Visenya, eu, Deus Balerion lhe dou o dom da inteligência, com ele você destronará a tirana - diz o deus e a criança muda para uma bela adolescente, com todas as características valirianas, cabelos brancos e olhos roxos.
-Visenya, nós a guiaremos para o sucesso e vitória e qualquer um que ficará no seu caminho, será morto com fogo e sangue - os deuses falam juntos e a adolescente muda e uma esplendorosa mulher surge na bolha, com as mãos erguidas os deuses mandam a bolha para o mundo dos homens, ela flutua de forma invisível por Westeros e para na frente do ventre de Alicent.
-Pode ir, pequenina, estamos com você - Meraxes diz suavemente e a bolha entra na barriga da Hightower.
No mundo dos homens, algumas luas depois foi dado a notícia de que a rainha estava grávida mais uma vez, um grande banquete foi homenageado, Viserys ria animadamente e Rhaenyra revira os olhos com toda aquela festa, que na sua opinião era desnecessário por um bebê que talvez nem venha ao mundo.
Pobre Rhaenyra, mal sabia que sim, aquele bebê viria ao mundo e traria consigo toda a desgraça para a Rainha Negra.
Olá amores! Como prometido o prólogo, eu espero que tenham gostado e me desculpem os erros ortográficos.
Novamente, um feliz dia das mulheres a nós, mulheres incríveis, lindas e independentes ❤️
Até a próxima 🥰😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Of The Gods, Aegon Targaryen (HIATOS)
FanficOs deuses resolvem intervir no destino da casa Targaryen, enviando Visenya Targaryen II para os ajudar. ❌️ESSA É UMA OBRA DE MINHA AUTORIA❌️