2.5: Jessamyn Redfort

1.9K 175 1
                                    

Como Helaena havia previsto, o ovo de Sansa havia eclodido e um lindo filhote de dragão saiu, suas escamas eram pretas como a noite e seus olhos eram azuis, o bebê dragão era uma bela mistura de Caniball e Dreamfyre, Visenya ficou surpresa que o segundo ovo de Dreamfyre não era para Benjen, mas logo entendeu que não era para esse filho de Helaena e sim o próximo.

O rei fez um torneio em homenagem aos seus mais novos netos, foi pura alegria e Visenya conseguiu a informação que queria. Jessamyn Redfort, era o nome da "amiga" de Jenny. No final do torneio, Visenya pegou seu dragão e voou para o Ninho da Águia, lá ela pousou um pouco longe e se virou para seu dragão.

-Vai ser rápido, garotão, me espere aqui e só  venha quando eu o chamar pelo nosso vínculo - Visenya diz carinhosamente para o seu dragão, passando a mão no focinho do Dragão.

"Tome cuidado". Canibal manda em tom sério, a segurança de sua cavaleira não poderia ser arriscada.

-Sim, meu bebê, vou tomar cuidado - diz a mulher sorrindo, ela dá um beijo no dragão e sai, com calma ela põe sua capa e se camufla na floresta, ela havia conseguido tudo sobre Jessamyn Redfort, ela sabia quando ela comia, dormir e até quando fodia com Jenny e nesse exato momento ela gostava de tomar banho de lua, era uma pena para Jessamyn ter escolhido morar tão afastado, mas era ótimo para Visenya.

Com a suavidade de um gato, a futura rainha mata rapidamente um guarda, ela esconde seu corpo na floresta para o outro guarda não perceber, com passos suaves ela rodeia a pequena, porém luxuosa, casa da mulher e a encontra deitada na grama nua, por está nua, ela sempre mandava os guardas para o outro lado.

Sorrindo de canto, a mais nova pega um pano e um frasco, que continha uma mistura de ervas que fazia dar um tremendo sono, Visenya se aproxima e tampa a boca de Jessamyn e coloca o pano em seu nariz, a esperneia por um longo tempo, a olhando com olhos arregalados de terror e surpresa.

Quando a mais velha para de espernear e desmaia, a Targaryen a leva com calma e rapidez para perto de seu dragão.

-Não é um lanche, querido - Visenya diz suavemente e seu dragão bufa - Eu lhe dou ela depois que arrancar umas informações - ela sente alegria vindo do vínculo e sobe no dragão, foi um pouco difícil por causa da outra mulher, mas ela logo conseguiu, os treinamentos com Aemond e Sor Criston finalmente estavam surtindo efeito, pensou Visenya feliz - Soves.

Seu dragão tomou voou e de longe ela pode ver gritos vindo da residência da Redfort, Visenya voa tranquilamente de volta para a Fortaleza Vermelha, ao descer ela encontra Aegon lá.

-Foi fácil facil, marido - diz a Targaryen sorrindo e descendo do seu dragão.

-Tenho certeza que sim, minha rainha.

Olá amores! Capítulo pequeno, eu sei, prometo que o próximo será maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá amores! Capítulo pequeno, eu sei, prometo que o próximo será maior.

Vocês gostaram? Espero que sim!

Beijinhos!

Hope Of The Gods, Aegon Targaryen (HIATOS)Onde histórias criam vida. Descubra agora