Na manhã seguinte Driftmark amanheceu com os gritos da princesa Rhaenys, Leonor, seu filho estava morto, Visenya ficou sentida pela princesa e sua mãe também, por isso, Alicent decidiu ficar mais um pouco para dar apoio a princesa, o rei aceitou de bom grado, mas, o Lorde mão, teve que voltar para manter o reino firme.
Visenya e Aegon estavam muito felizes, iriam se casar, mesmo com o clima triste, pelas perdas dos Velaryon's e do olho de Aemond, os irmãos estavam em sua própria bolha feliz. Helaena veio com Dreamfyre alguns dias depois, disse que as notícias já estavam no norte e ela veio assim que pode.
Pata a tristeza de Rhaenys e de Corlys a família real teve que partir, mas Alicent prometeu mandar várias cartas a princesa e a mesma disse que iria ao primeiro dia de nome dos trigêmeos.
Ao voltar para Porto Real, a família foi saudada pelo povo, eles estavam muitos felizes com o próximo reinado Targaryen, afinal, os filhos mais novos do rei sempre estavam em meio ao povo e os ajudava de várias formas, como doação de roupas, comidas e brinquedos, Visenya tinha um projeto de limpar a cidade e tirar aquele fedor horrível, o pequeno conselho tinha aprovado e a cidade estava mais limpa que em muitos anos.
Todos do povo pequeno estavam alegres, para eles Rhaenyra era uma garotinha mimada e depois de descobrir sobre os seus bastardos, eles pediam que Rhaenyra fosse banida, quando surgiu a notícia que ela havia se casado com seu tio, Daemon Targaryen, sem o consentimento de seu pai, o rei pensou seriamente sobre o banimento.
Jacaerys, Lucerys e Jeffrey aos olhos de todos eram bastardos Strong's, ou eram, já que o atual senhor, Larys Strong, os baniu da herança da família, então se a mãe fosse renegada, eles não teriam nada.
Os deuses observavam tudo com uma imensa satisfação.
-Eu disse que ela seria a solução - Meraxes começa.
-Devo admitir irmã, essa ideia foi muito boa - diz Syrax, ela observa o 15° dia de nome de Visenya, ela estava uma bela moça - Quantos filhos devemos dar a ela?
-Dragões nunca são demais - comentar Vhagar com quem não quer nada, não era segredo para nenhum Deus, que ela protegeria a linhagem de Visenya Targaryen I até o fim de sua existência.
-Ela deve superar Jaehaerys - diz Balerion depois de um tempo e as mulheres o olham desacreditadas - O que?
-Jaehaerys teve 13 filhos!? - diz Syrax em tom óbvio.
-Mas somente 8 sobreviveram - diz Belarion no mesmo tom que a irmã - 10 filhos é um bom número.
-Coitada.
Olá amores! Tudo bem com vocês? Esse capítulo marca o fim da parte 1. Espero que tenham gostado, hoje mesmo eu posto a parte dois pra vocês.Obrigada por acompanhar a fic e eu espero vocês na parte 2, hein 🤨🤨
Me perdoem por qualquer erro ortográfico e até a próxima 😉🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Of The Gods, Aegon Targaryen (HIATOS)
FanfictionOs deuses resolvem intervir no destino da casa Targaryen, enviando Visenya Targaryen II para os ajudar. ❌️ESSA É UMA OBRA DE MINHA AUTORIA❌️