Como Dreamfyre era a maior e mais rápida, naquela manhã, pedi à minha irmã que me levasse até Monte de dragão, era lá que meu bebê estava.-Para não irritá-lo vou te deixar aqui - diz minha irmã calma, os deuses me revelaram que Helaena era uma sonhadora de dragão e estava a pá da minha missão e caso necessário ela poderia me ajudar.
-Obrigada irmã - a agradeço e saio de Dreamfyre - E a senhora também, muito obrigada.
A bela dragoa azul bufa, sorrio e saio andando com cuidado pelas rochas, ando pelo vulcão adormecido até achar uma caverna funda, meu meninão estava ali, eu sentia meu coração bater forte no peito, minha respiração acelerou, mas tentei manter a calma, eu iria ter meu dragão, finalmente.
Entro na caverna e ando por um bom tempo, bati em alguns ossos, mas não me importo muito, paro ao sentir ser observada por trás.
-Oi, meu meninão - sussuro com carinho, me viro e o vejo, suas escamas são pretas como a noite, ele é enorme, um pouco maior que Dreamfyre, sendo o 3° maior dragão do mundo, perdendo só para Vermithor e Vhagar, seus olhos verdes me analisam - Eu fiz você esperar por muito tempo? Me desculpe.
Me aproximo e ele exibe os dentes, sorrio e ergo as mãos em redenção, ele se aproxima sorrindo e lentamente me cheira, quando vejo que ele relaxou mais, eu aproximo minha mão do seu pescoço, sinto ele ficar rígido contra ela, mas a deixa.
-Você é meu e eu sou sua, o que foi retirado, agora foi devolvido - sussuro olhando firme em seus olhos, ele relaxa totalmente e sinto nosso vínculo se formando, uno sua testa a minha - Me desculpe a demora.
"Está tudo bem, minha humana" ouço uma voz grave na minha mente, olho surpresa para ele "Enfim nos achamos".
Meus olhos se enchem de lágrimas, dessa vez verdadeiras, abraço o pescoço do meu dragão e choro.
"Não chore, estou aqui".
-Senti sua falta - murmuro chorosa, o espaço vazio no meu peito finalmente se fechou - Estamos juntos e nada vai nos separar.
"Nada". Ele devolve a promessa e ficamos abraçados por um tempo.
-Quer voar? - pergunto animada e sinto que ele sorrio. Ele se abaixa e com sua asa de apoio subo nele, como ele nunca foi montado, ele não tem cela e por isso me seguro bem em seus chifres.
"Pronta?" Ele pergunta, sua voz está beirando a diversão.
‐Sim - digo animada, ele corre até a saída e não demora muito até sentir a luz e o vento bater nos meus olhos, solto um gritinho empolgada quando percebo que estou voando, a sensação é incrível, é libertador, gargalho quando Canibal faz uma manobra no ar - Isso é incrível.
-Sabia que conseguiria - ouço a voz da minha irmã e olho para o lado a vendo surgir, quando Canibal nota Dreamfyre sinto ele ficar rígido.
-Tudo bem, docinho, Helaena é minha irmã e Dreamfyre sua montaria - eu digo suavemente e faço um carinho em suas escamas para acalma-lo - Ela não vai lhe machucar e nem a mim.
"Eu a mato antes". Ouço sua voz na minha mente, dessa vez mais agressiva. Dreamfyre poderia ser grande, porém Canibal matava dragões, ele é acostumado com combate, já Dreamfyre só lutou a muitos anos com sua primeira montaria, Rhaena Targaryen I.
-Calma bebê - digo suavemente e ele voa mais rápido deixando minha irmã e a rainha azul para trás. Voamos até a Fortaleza Vermelha, Canibal rosna com a minha alegria, noto meus pais, irmãos e até serventes saindo do Palácio e olhando para os céus, para nós dois, meu dragão pousa suavemente na terra e se abaixa pra mim descer - Obrigada amorzinho - ele solta um ronronar rápido, desço dele delicadamente e paro na sua frente, uno nossas testas - Sei que não vai gostar do fosso, você é um dragão livre, te prender seria como arrancar suas asas, por isso, fique ao redor, eu o chamarei quando for preciso.
"Tenha cuidado". Ele diz se afastando e levantando voo, me viro e vejo todos me olhando surpresos e alguns temerosos, sorrio inocente para a minha mãe.
-Fiz um amigo novo.
Olá amores! Nossa linda Visenya domou o tenebroso Canibal, aí quer orgulhoooo.
Aqui eu escolhi fazer com que o dragão possa se comunicar mentalmente com seu montador, pelo menos na minha cabeça faz sentido, kkkk.
Outra coisa, eu pesquisei o feminino de dragão e diz ser dragoa, porém eu nunca vi em nenhuma fanfic o termo, sempre dragão fêmea, aí eu misturei os dois, por isso não me chamem de burra, pfvr.
Me desculpem pelos erros ortográficos e até a próxima 😉🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope Of The Gods, Aegon Targaryen (HIATOS)
FanficOs deuses resolvem intervir no destino da casa Targaryen, enviando Visenya Targaryen II para os ajudar. ❌️ESSA É UMA OBRA DE MINHA AUTORIA❌️