Claire estacionou seu carro enquanto eu mantinha minha cabeça encostada no vidro da janela, olhando distraidamente para as pessoas que passavam pela rua.
Depois da vergonha que eu fiz em seu apartamento, Claire disse que precisavamos ir e estranhamente ela dispensou Paola, essa que não poderia ter ficado mais feliz ao receber outra folga.
— Chegamos – Anunciou a mais velha, atraindo minha atenção – Espere um pouco – Pediu e desceu do carro.
Claire veio até o meu lado e abriu a porta pra mim, estendendo-me sua mão para que eu segurasse e descesse do carro. Olhei para a loja em nossa frente e franzi o cenho. Claire tinha uma reunião importante, mas o que uma loja de penhores iria agregar em sua empresa?
— Sua reunião é aqui? – Indaguei e ela sorriu
— Eu cancelei minha reunião e pedi pra Liana reagendar pra outro dia
— Porque? Achei que aquela era uma reunião muito importante pra você
— E era, mas você é bem mais, Sofia. – Iria abrir a boca para protestar e ela ergueu o indicador, impedindo-me – Eu não iria deixar você daquela forma, Sofia. Eu não iria conseguir me concentrar em nada sabendo que alguma coisa estava acontecendo com você
— Claire, não precisava fazer isso
— Eu sei que eu não precisava, mas eu quero, Belmonte – Sorriu gentil – Nem tudo o que fazem por você vem carregado de uma obrigação. Eu não me sinto obrigada a cuidar de você, mas eu quero. Eu gosto de você Sofia e eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para ver você feliz
Tive uma breve sensação de uma faísca em meu coração, acendendo-me inteiramente por dentro ao ouvi-la falar sobre aquilo.
Como era possivel duas pessoas serem totalmente o oposto daquilo que eu imaginava? No começo de meu relacionamento com Pietro ele era a melhor pessoa de todo esse universo e por isso eu me apaixonei perdidamente por ele, mas de um tempo pra ca ele se tornou uma das piores pra mim.
A admiração que eu tinha por ele começou a morrer lento e devastante, mas meu coração mesmo assim não se desapegou totalmente dele e eu me odiava por isso.
No outro extremo estava Claire, aquela que começou com o meu mais profundo ódio e se tornou aquela que nesse exato momento tem meu coração em mãos.
Claire era totalmente diferente do que minha mente havia projetado e a forma na qual ela me trata me derretia por inteiro. Era como se ela realmente me enxergasse pelo que eu sou e não tivese medo ou aversão a isso.
Claire parecia me querer com todos os meus variados defeitos e ao invés de querer conserta-los, ela apenas os abraçava junto assim, beijando minhas feridas sem ter o foco de tira-las de mim, afinal, isso é o que eu sou.
Annesley se mostrou pra mim como a mulher mais incrivel que eu ja tive o prazer de conhecer e eu me sentia a mercê de suas mãos, porque eu gostava dela mais do que eu havia um dia planejado e por Deus, eu nunca me senti tão bem com algo em toda a minha vida.
— Deus, você mexe comigo – Sussurrei e deixei um pequeno sorriso escapar, vendo as orbes da mais velha cintilarem
— Desse jeito eu vou me achar – Brincou e eu revirei os olhos sem deixar de sorrir
— Se sua reunião não é aqui, o que viemos fazer? – Indaguei tornando a olhar para a loja a nossa frente
— Oh, não vamos entrar aqui, Belmonte – Sorriu animada e segurou meus ombros, virando-me para olhar o outro lado da rua – Vamos pra lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Belmonte
RomanceSofia Belmonte estava no auge de seus 24 anos quando se encontrou no meio de uma grande bagunça. Estava em um círculo que consistia em seu namorado, sua chefe que ela odiava e uma pessoa misteriosa que a mandava cartas expressando o amor que sentia...