Um mês depois.
Um mês havia se passado e eu não poderia estar melhor, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Fazia dias que eu não tinha minhas habituais crises e eu conseguia dormir bem melhor agora.
Nesse mês que passou, Pietro não voltou mais a agir de forma violenta e depois do que aconteceu mês passado ele me pediu desculpas e disse que estava irritado por coisas do trabalho, acabando descontando em mim. Eu o perdoei e desde então vamos tendo uma convivência bem melhor, e quando se trata de sexo, eu e ele não estamos fazendo quase nada.
Eu sempre dou desculpas para ele mas quando eu vejo que não tem saidas e que ja usei todas as desculpas que eu tinha, eu acabo tendo uma noite mais quente com ele mas não é nada de muito maravilhoso, é só até ele gozar e dormir.
Ja com Claire meu relacionamento não poderia estar melhor. Nossa convivência era perfeita e a forma em que estavamos conectadas era surreal. Eu dormia em seu apartamento sempre que me dava vontade e Pietro estranhamente não reclama quando eu “preciso” o fazer.
Annesley continuava me tratando como se eu fosse uma rainha digna de tudo de bom que existe, quando estavamos juntas meu rosto inteiro doía de tantos sorrisos que ela me arrancava. Eramos sempre sorrisos e risadas por todo canto, nos tratavamos de forma carinhosa sempre que tinhamos a oportunidade e eu nem preciso falar do sexo que está em um nivel muito elevado e bem melhor.
A essa altura do campeonato eu não precisava mais fingir para mim mesma que nada estava acontecendo e enfim eu pude assumir que estava apaixonada por Claire. Eu não tinha mais medo de repetir isso, quer dizer, eu não tinha medo de admitir pra mim mas dizer isso em voz alta para Claire era algo totalmente diferente.
Eu morria de medo de como seria sua reação e tinha ainda mais medo ao imaginar ela ficando estranha por não ter espaço em seu coração para gostar de mim dessa forma mais profunda. Medo dela dizer que apenas Sarah foi digna de receber essa parte de seu coração.
Ouvi meu celular tocar e sequei as mãos em um pano, o pegando e lendo o nome de Pietro.
Pietro havia viajado no dia anterior e eu não poderia estar mais aliviada por não ter sempre que estar com ele em meu encalço, socado em meu apartamento.
— Bom dia para a mulher mais linda de todo esse mundo
— Bom dia, querido – Sorri e comecei a guardar as coisas do meu café da manhã
— Eu te liguei pra te desejar um feliz aniversario, amor – Disse ele parecendo animado – 25 anos é uma bela idade e eu fico feliz por você estar se tornando uma bela mulher. Eu queria poder estar ai pra comemorar com você, mas como isso não é possivel eu quero que você aproveite bem esse dia com os seus amigos e que se sinta abraçada por mim.
— Obrigada, Pietro. Significa bastante você ter ligado
— Eu não poderia esquecer da minha gata – Soltou um riso – Você é incrivel e eu mal posso esperar pra passar mais um ano ao seu lado, amor
— Eu mal posso esperar por isso também – Menti
— Bom, eu preciso desligar agora. Comemore como se não houvesse um amanhã e pense em mim antes de dormir essa noite. Eu te amo e tenha um otimo aniversario.
— Muito obrigada, querido. Pode deixar que eu pensarei em você sim. Beijos.
— Não vai dizer que me ama tambem? – Indagou antes que eu desligasse e eu engoli em seco
Eu não o amava, pelo menos não mais depois de algumas coisas. Eu odiava ter que dizer isso para ele porque é de uma forma totalmente falsa e mentirosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para Belmonte
RomantizmSofia Belmonte estava no auge de seus 24 anos quando se encontrou no meio de uma grande bagunça. Estava em um círculo que consistia em seu namorado, sua chefe que ela odiava e uma pessoa misteriosa que a mandava cartas expressando o amor que sentia...