03

570 64 57
                                    

Adentrei meu apartamento e respirei fundo sentindo aquele cheirinho de casa. Larguei minhas chaves e meu celular em cima da mesa, suspirando ao largar aquela carta tambem. 

Ja fazia mais ou menos quatro meses que eu vinha recebendo cartas de uma pessoa anonima. No começo eu achei super estranho, mas depois eu fui gostando de ler as coisas que me eram escritas. Tom percebendo que não era Pietro que me mandava as cartas começou a guarda-las com ele na recepção, entregando diretamente na minha mão para que não acontecesse algo ruim no meu relacionamento com Pietro.

Sentei-me na cadeira e puxei o ar mais uma vez antes de tomar coragem para abrir aquela carta. Meus dedos tremiam em expectativa e eu não entendia bem o porque. 

“Olá, Senhorita Belmonte

Hoje o dia se arrastou igual uma tartaruga e eu estranhamente não deixei de pensar em você nenhum segundo sequer, o que me deixa ansios* confesso. Acho que ter você em minha cabeça é a parte que eu mais gosto em todos os meus dias sem graça. Ter um vislumbre de seu belo sorriso, mesmo que só em minhas memórias, ja é algo genuinamente bom para mim.

Me peguei pensando em como você estaria vestida hoje. Seu inseparavel e magnifico terno ou algo mais despojado? Bem, não importa o que você veste, continua fodidamente bonita de todo jeito, e sobre isso eu não tenho nenhuma duvida.

Ontem durante a noite eu me peguei pensando em você diante de uma situação que eu não deveria, mas por mais que seja errado, imaginar você no lugar de outra pessoa é o que mantem minha sanidade ultimamente. Não pense que quero rebaixar você em apenas niveis sexuais, não é isso, mas é que pensar em você nesses momentos me deixa ter pelo menos a possibilidade de sonhar que de fato você quem está ali comigo. Não fique brava. 

Eu gostaria do fundo do meu coração que eu tivesse coragem para me apresentar a você, mas eu não consigo e acredite em mim, eu ja tentei. Você me desestabiliza sem nem ao menos saber quem eu sou e só de passar ao seu lado minhas pernas tremem. Eu sinto meu coração pulsar dentro de meus ouvidos, mesmo você olhando pra mim como se eu fosse apenas mais uma pessoa qualquer que cruzou seu caminho.

Eu espero que você pense em mim tambem, nem que seja minimamente enquanto você almoça ou enquanto esta entediada. 

Ps: Pense em mim antes de dormir porque eu estarei com certeza pensando em você, então quem sabe assim nós podemos nos encontrar em sonhos.

A.V”

Mordi o labio inferior para conter o sorriso que queria rasgar meu rosto. É muito bizarro estar encantada por alguém apenas por cartas escritas? 

Eu não sabia sequer o nome de quem me mandava essas cartas, muito menos se era homem ou mulher. Na verdade eu sentia com todas as forças dentro de mim que era uma mulher, talvez pelo jeito que escreve ou pelos detalhes mais profundos que fala sobre mim, não só sobre meu corpo.

Eu ja tive experiencias com mulheres quando eu era mais nova, mas depois de uma coisa que aconteceu eu acabei focando em homens, conhecendo Pietro e me apaixonando por ele.

Mas isso não tirava o desejo que eu tambem sentia por mulheres, nem que fosse agora apenas em fantasias, mas o desejo por aquele lado mais delicado nunca fugiria de dentro de mim 

Era estranho demais pensar que essa pessoa me conhecia e parecia me conhecer muito bem, mas eu não conseguia associar isso a ninguém do meu circulo de amizade. Talvez seja alguém que eu nunca falei do clube de tenis que eu frequentava, eu não sei. A unica coisa que eu tenho certeza é que meu coração balança a cada carta que leio, isso eu não posso negar 

Cartas para BelmonteOnde histórias criam vida. Descubra agora