05

526 66 22
                                    

Seu nariz estava encostado ao meu, sentia seu halito bater contra minha boca exalando aquele cheiro de alcool com menta. A essa altura nós nem estavamos dançando mais. Estavamos ambas paradas e suas unhas ainda insistiam em arranhar a pele de minha cintura de uma forma boa. 

Que caralhos eu estava fazendo? Ela estava alterada, era minha chefe e o mais importante, eu tenho namorado.

— Nossa, aqui está muito calor não é? – Falei ao terminar de limpar a garganta, me afastando dela que apenas me lançou um sorriso ladinho 

— Vamos embora. Ja está tarde e eu estou cansada – Sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar

Olhei para meu relogio de pulso e arregalei os olhos ao notar que ja passava das tres da madrugada. Como o tempo passou tão rapido assim? 

Claire agarrou minha mão e saiu me puxando até o caixa, onde eu insisti para pagar e ela não deixou, confesso não ter gostado, mas fazer o que né. 

No carro Claire insistiu para ir na frente no banco do carona. Ligou o radio do carro e hora ou outra cantava a plenos pulmões junto da musica que tocava. 

Tirou seu cinto de segurança e se levantou um pouco no banco, colocando um pouco do corpo pra fora enquanto cantava alto. Levei a mão direita para sua barriga, a segurando enquanto a outra mão eu mantinha no volante e logo ela tornou a se sentar corretamente no banco. 

— Está com fome? – Perguntei abaixando um pouco o volume do som 

— Ai pior que eu estou – Sorriu ao me olhar 

— Gosta de burrito? – Observei ela concordar freneticamente com a cabeça, me fazendo soltar um risinho – Ótimo. Coloque o cinto, Annesley 

Logo a mais velha estava prendendo o seu cinto enquanto ainda cantava e rebolava no banco, me arrancando algumas risadas e sorrisos que com toda certeza não estavam em meus planos essa noite, devido ao nosso dia que não foi tão legal. 

Estacionei o carro frente a um trailer de rua que vendia o melhor burrito do mundo, sorrindo ao ve-la observando o lugar. Com toda certeza não era nada igual aos lugares que ela frequentava.

— Confia em mim, são otimos burritos 

— Ja que você esta dizendo – Deu de ombros e sorriu 

— Vai querer de que? 

— Eu quero um de carne

— Certo, eu vou querer de frango – Tirei meu cinto e observei ela mexer em sua bolsa, retirando seu cartão que eu havia devolvido e estendendo em minha direção – Deixa que eu pago, Annesley 

— Pode passar no meu cartão, Sofia

— Não. Você ja pagou coisas hoje, então o burrito é por minha conta

Sorri e desci do carro antes que ela dissesse mais alguma coisa, vendo-a observar meus passos pela janela. Esperei o casal da frente pedir e logo chegou minha vez. Pedi os dois burritos e dois refrigerantes, dizendo que seria pra levar e cerca de poucos minutos depois eu ja estava pagando e pegando o grande pacote. 

Entreguei para Annesley pelo seu lado da janela, vendo-a sorrir ao sentir o cheirinho gostoso que emanava e começou a tomar conta do carro. 

— Nossa, até que foi rapido 

— É por isso que eu gosto desse lugar – Sorri me ajeitando no banco – Está com muita fome ou eu posso te levar em um lugar para podermos comer? 

— Sofia essa noite você pode fazer o que quiser. Prometo que não irei reclamar de nada 

— Olha só, que bela evolução nós temos aqui – Zombei vendo-a revirar os olhos – Vai demorar um pouquinho mas prometo que não vai ser tanto assim, e realmente lá vale a pena 

Cartas para BelmonteOnde histórias criam vida. Descubra agora