Capítulo 15 - A noite decisiva

144 12 5
                                    


Perceus

─ Bem por um milagre aceitaram nosso pedido então atracamos no porto, com um pouco de desconfiança afinal os romanos odiavam olimpianos e meio que nós éramos vistos como olimpianos. Mas assim que saímos do porto estava algumas carruagens a nossa espera assim como a própria general, que mais tarde eu descobri que era a irmã mais velha de Reyna, para pessoalmente nos escoltar para o palácio elas até fizeram reverência.

─ Aposto que isso aumentou ainda mais sua desconfiança. - ela comenta.

Soltei uma risada frouxa.

─ É eu fiquei a viagem inteira com a mão na cintura junto do cabo da espada esperando por um possível ataque, mas pra minha surpresa apenas fomos levados direto até a rainha deles. Desde daquela época Reyna já possuía uma postura nobre, séria e... - percebi que ela revirou os olhos quando comecei a falar da Reyna, céus eu esqueci que garotas não gostam quando falamos de outra quando estamos com ela. ─ Anh dá pra dizer que ela já era como você a conhece, assim que chegamos prestei meu respeito me curvando perante ela e agradecendo por sua gentileza.

"─ Não é necessário agradecer, eu fico feliz em ter a oportunidade de conhecer o príncipe de Poseideia Perseus Ocean Jackson ouvi muitas histórias sobre você". Ela disse e eu apenas me levantei um pouco mais aliviado, pois não parecia que ela estava tramando nada. "─ Me daria à honra de um jantar?" olhei para meus tripulantes Nico deu de ombros e Thalia minha general de confiança parecia completamente hipnotizada pela moça que se sentava no trono e Leo parecia nem estar prestando atenção na conversa. "─ Seria uma honra vossa alteza" respondi sendo o mais cortês possível, ainda havia muitos guardas para alguém que não estivesse interessado em conflito.

─ Mas até esse momento é justificável. - Anne interrompe novamente. ─ Ela ainda não poderia confiar em você completamente e de acordo com as histórias você é como um "cachorro louco por sangue". - ela faz aspas com as mãos.

Sinceramente acredito que isso seja um exagero, claro que já tive muitas vitórias e não tolero qualquer tipo desrespeito, mas dizer que sou como um "cachorro louco por sangue" é tão...

─ Você sabe que fica fofo fazendo essa cara de pensativo. - ela me tira de meus pensamentos.

Arqueio uma de minhas sobrancelhas e me volto para ela.

─ Você fica mais. - rebato. ─ Quando você fica muito pensativa você franze a sobrancelha e contorce sutilmente os lábios e os olhos adotam um brilho mais tempestuoso que o normal é fofo.

Ela fica um pouco constrangida e se debruça sob a mesa sem tirar os olhos de mim.

─ Geralmente dizem que minhas expressões são assustadoras.

─ O mesmo sobre mim, mas sinceramente você tem um jeito tão bem sério e talvez seja um pouco assustador, mas também encantador e bastante charmoso.

─ Fico lisonjeada, mas vamos voltar ao seu jantar com Reyna.

─ Como desejar, ela preparou um banquete para meus homens e me chamou para comer com ela em um local mais privado e mesmo com receios aceitei afinal não seria muito bom contrariar uma rainha em seu país.

─ De fato.

─ Um jantar na sacada, sem guardas, má iluminação e apenas nós dois.

─ Parece o que ás pessoas chamam de encontro.

─ Isso nem se passou pela minha cabeça eu estava pensando que poderiam entrar assassinos camuflados a qualquer momento.

─ Ou isso, as duas hipóteses poderiam ser viáveis nesse caso. - ela conclui.

Olhar GlacialOnde histórias criam vida. Descubra agora